Nossas redes sociais

Vito Velasso traz olhar contemporâneo ao repaginar canções de Zé Ramalho com riffs e beats eletrônicos

Música

Vito Velasso traz olhar contemporâneo ao repaginar canções de Zé Ramalho com riffs e beats eletrônicos

Uma nova energia do cancioneiro de Zé Ramalho surge na interpretação moderna e intensa de Vito Velasso para quatro canções icônicas do artista paraibano. Um pot-pourri em duas faixas mescla “Banquete de Signos”, “Beira Mar”, “A Terceira Lâmina” e “Eternas Ondas” e chega às plataformas de streaming de música acompanhado de um clipe em estúdio. 

 

Ouça o Especial Releituras – Parte 1: https://smarturl.it/VitoVelassoZeRamalho

Assista a “A Terceira Lâmina / Eternas Ondas” com Mariana Cavanellas: https://youtu.be/diGwnB0wTLI 

 

Após revelar seu EP visual com uma trilogia de videoclipes onde retrata o começo, meio e fim de um relacionamento, Vito Velasso se volta para uma de suas maiores referências musicais ao oferecer um novo olhar para a obra de Zé Ramalho. Em um instrumental cheio de nuances, Velasso assume voz, beat, produção, violão e arranjos e traz para essas releituras uma expressiva personalidade, mas sem abrir mão de sua essência.

 

Vito recebe a participação da cantora e compositora Mariana Cavanellas em “A Terceira Lâmina/Eternas Ondas”. A ex-integrante da banda Rosa Neon, de Belo Horizonte, ocupa um espaço de relevância na nova música mineira, tendo lançado no último mês a música “Eu e Tu”, com produção do Tropkillaz. Vito e Mariana protagonizam o clipe assinado pelo diretor Diego Barreto, gravado em BH.

 

Os dois pot-pourri contam com Lucas Rodrigues nas guitarras, Guilherme Pugas no baixo, Kelly Krys nos backing vocals e Leonardo Enrique na mixagem e masterização, todos parceiros musicais de longa data de Vito. Agora, o músico prepara seu próximo álbum de estúdio, composto de canções do EP e uma gama de faixas inéditas que atestam a versatilidade do artista, passeando por  indie, música brasileira e timbres eletrônicos.

 

Enquanto isso, é possível ouvir o single duplo com canções de Zé Ramalho nas principais plataformas de música, e o clipe de “A Terceira Lâmina/Eternas Ondas” no canal de Vito Velasso no YouTube.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo