Nossas redes sociais

Fotos: Nua Britney Spears comemora fim da tutela do pai

Pessoas

Fotos: Nua Britney Spears comemora fim da tutela do pai

A artista de 39 anos marcou a vitória legal contra o pai com uma série de fotos de nudez: ela finalmente está livre!

Depois de anos de restrições sob o controle de seu pai, que controlava suas finanças e toda sua vida, Britney recuperou sua tão esperada liberdade. Ela comemorou isso com várias fotos em que aparece completamente nua.

A estrela está de férias exóticas com o namorado, Sam Asghari, e o lugar a inspirou para essas imagens. Até agora, Britney postou imagens provocativas, mas nunca desistiu completamente das roupas. A alegria da decisão do juiz de Los Angeles de suspender a autoridade de seu pai sobre o dinheiro falou por si mesma.

A vitória veio como resultado de uma batalha feroz, com o pai se opondo fortemente a perder o controle que tinha por 13 anos. A juíza Brenda Penny decidiu, no entanto, que o arranjo não era mais do interesse de Britney Spears – ainda mais porque era uma extensão chocante de controle: além do lado financeiro, Britney foi forçada a usar um DIU, então ela não poderia mais ter filhos.

A artista expôs seu sofrimento durante o julgamento, pedindo a liberdade de poder se casar com Sam Asghari, a quem deseja dar um filho.
 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo