Nossas redes sociais

Ana de Armas aparece deslumbrante no tapete vermelho da tão esperada estreia de “James Bond: No Time To Die”

Cinema

Ana de Armas aparece deslumbrante no tapete vermelho da tão esperada estreia de “James Bond: No Time To Die”

?A jovem atriz Ana de Armas desfilou como uma diva no evento de outono mais aguardado do Royal Albert Hall. Depois de muito tempo de atraso, foi uma noite memorável no tapete vermelho do Royal Albert Hall, onde aconteceu a estréia do filme antecipado e por demais adiado “James Bond: No Time To Die“, o 25º da famosa série. 

Esta também é a 5ª produção (e a última, ao que parece) com Daniel Craig no papel principal, que chegou ao evento com uma jaqueta framboesa – em vez da branca ou do fraque que usava nesses eventos.

No entanto, as fotos tiradas na estreia também contaram com lindas presenças femininas, como Léa Seydoux, Naomie Harris e até mesmo a militar Lashana Lynch, que vemos em um traje de terror no filme, e no tapete vermelho ela escolheu um vestido de baile em que ela pregou peças, revelando um seio.

Mas a sensação da noite foi Ana de Armas (33), a esplêndida atriz originária do México e ex-conquistadora de Ben Affleck – que chegou a ser pensada para levá-lo novamente ao altar, após seu divórcio de Jennifer Garner. Por sorte dela não aconteceu.

 

Para a noite de gala, Ana de Armas não esqueceu nenhuma das suas armas de sedução em casa e desfilou no tapete vermelho como uma diva. Seu vestido preto com um decote abismal e uma fenda profunda na perna era semelhante ao usado no filme, tão sexy.

A estreia de “No Time to Die”, que também contou com a presença de membros da Casa Real Britânica, foi transmitida online, como bónus oferecido ao público pelos repetidos atrasos. O filme é estrelado por Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw e Naomie Harris . O longa-metragem deveria estrear em abril de 2020, mas foi adiado várias vezes devido à pandemia.

O filme será exibido em cinemas europeus, incluindo romenos, a partir de 30 de setembro. Nos Estados Unidos, ele será lançado em 8 de outubro. Os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson disseram à BBC Radio 4 que iniciarão conversas e negociações com o próximo artista de James Bond em 2022.

?

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cinema

Topo