Nossas redes sociais

Musa Fitness Lais Gandra se prepara para competição na Irlanda

Pessoas

Musa Fitness Lais Gandra se prepara para competição na Irlanda

Uma mulher linda que inspira muitas outras. Essa é a melhor maneira de apresentarmos Lais Gandra, sensação das musas fitness do momento com mais de 51 mil seguidores no Instagram.

A beldade que está em sua melhor forma física e se prepara para competir em mais dois campeonatos profissionais de fisiculturismo da categoria Wellness, no próximo domingo, na Irlanda, onde o evento se chama Irish Open e depois no dia 6 de novembro, onde irá disputar o RIBBF National Championships, também em solo irlandês, onde a musa fitness reside atualmente.

Lais Gandra revelou que preparação foi muito intensa juntamente com o seu treinador @skinny_legs, que trabalhou junto com a musa fitness desde o início do ano em pontos específico, inclusive ela publicou algumas fotos e vídeos realizando o treinamentos das poses para que ela possa surpreender no desfile, onde ela foi treinada pela @posing_with_elz, que realiza todos trabalho de poses, designes dos biquínis, decoração de sandálias e acessórios.

“Eu e meu treinador @skinny_legs trabalhamos desde o início do ano em pontos específicos e estratégicos para apresentar um físico harmônico e um desfile que irá surpreender a todos”, disse a beldade.

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Lais Gandra é só seguir ela no Instagram @fit_fit_lig

Fotos: Oskar Boral (@oskarboralphotography)

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo