Nossas redes sociais

André Paixão amplia seu trabalho como produtor e artista com o disco duplo da trilha sonora “Perrengue”

Música

André Paixão amplia seu trabalho como produtor e artista com o disco duplo da trilha sonora “Perrengue”

Produtor e multiinstrumentista de destaque da cena alternativa há décadas com projetos como Acabou la Tequila, Nervoso e os Calmantes e Tripa Seca, André Paixão apresenta sua faceta de compositor e arranjador na trilha sonora da série “Perrengue”, que chega à todas as plataformas de música digital em dois volumes. O lançamento é apresentado junto de um clipe dirigido por Guta Stresser para “My Perfect Life”, com Karina Zeviani.

 

Ouça “Perrengue”: https://links.altafonte.com/perrengue

Assista ao clipe “My Perfect Life”: https://youtu.be/bV81s3HNmW4

 

Veiculada pela MTV Brasil em 2017, por toda a América Latina no ano seguinte e atualmente disponível na Globoplay, “Perrengue” fala sobre a transição da adolescência para a vida adulta sem fugir de temas pesados e polêmicos como drogas e aborto. Para a trilha, André buscou um olhar poético e onírico que se sustenta como álbuns por conta própria pela força das melodias extrapolando as imagens.

 

“Só agora, em 2021, tive condições de realizar uma curadoria entre trilhas cantadas e incidentais, a fim de lançar esse disco duplo. Foi divertido reviver esse trabalho, remixar as faixas, fazer a curadoria e transformar tudo em fonogramas. Afinal, só havia um trecho de cada uma delas, o que era suficiente para cumprir a inserção”, conta ele.

 

O volume 1 é composto de canções em inglês e contou com a voz de Karina Zeviani, conhecida por seu trabalho ao lado do Thievery Corporation. Além dela, surgem baterias de Marcelo Callado e participações especiais de André Dessandes (sintetizador na faixa “The Missing Man”) e Léo Vieira (guitarra nas faixas “My Perfect Life” e “The Missing Man”). Já o volume 2 é uma viagem sonora instrumental guiada unicamente por André. 

As duas partes da trilha sonora de “Perrengue” estão disponíveis em todas as plataformas de música digital via SuperDiscos.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo