Nossas redes sociais

MC Du Black será atração da festa de debutante de Manuella Veiga, filha da apresentadora Karol Veiga

Pessoas

MC Du Black será atração da festa de debutante de Manuella Veiga, filha da apresentadora Karol Veiga

Amigo da ex-bbb Camilla de Lucas e da influencer Jojo Toddynho, o compositor e MC Du Black que é seguido por 252 mil pessoas no Instagram, entre eles, vários famosos, irá se apresentar na festa de 15 anos de Manu Veiga, filha da Apresentadora Karol Veiga. 

O evento será realizado neste sábado(25), no Country Clube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio. 

O festão que foi  adiado durante um ano devido à pandemia de Covid-19, finalmente poderá acontecer seguindo todos os protocolos sanitários.

Outra atração confirmada e a do DJ PL Torciv.

A apresentadora e influenciadora digital, Karol Veiga – que fez sucesso ao lado de Zilú Camargo e Adriana Sorrentino no programa “ Assim Somos” dirigido por Marlene Mattos- vai finalmente pode realizar o sonho da filha Manu.

“ A festa estava planejada e toda organizada desde 2019, mas em 2020 cancelamos devido à crise sanitária que enfrentamos, nesse período também minha mãe faleceu. Foi um momento muito difícil. Fiz questão de manter a festa porque minha mãe ajudou organizar, a avó da Manuela cuidou de cada detalhe antes de partir “ relembra.

Manu viajou no mês passado para Gramado, na Serra Catarinense, e posou para as fotos e um making of que terá como tema da festa de “ Inverno”.

Foto Divulgação 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo