Nossas redes sociais

Elton John confirma que Richard Gere e Sylvester Stallone brigaram em jantar pela Princesa Diana

Pessoas

Elton John confirma que Richard Gere e Sylvester Stallone brigaram em jantar pela Princesa Diana

Esta história engraçada vem de ninguém menos que Elton John. Você pode imaginar Richard Gere e Sylvester Stallone lutando pela princesa Diana?

Elton confirma isso em suas últimas memórias. Assim que o incidente ocorreu, Stallone saiu da casa como um relâmpago.

O jantar foi realizado devido ao envolvimento de Elton John na produção do Rei Leão em 1994. Ele era o responsável pela música, e o ex-presidente da Walt Disney Studios, Jeffrey Katzenberg, pediu ao astro que organizasse uma festa para as pessoas envolvidas no filme e para outros convidados. Na época, a princesa Diana havia se divorciado recentemente do príncipe Charles, enquanto Richard Gere havia encerrado seu relacionamento com Cindy Crawford.

“Richard Gere e Diana pareciam muito próximos. Enquanto eu falava, não pude deixar de notar a estranha atmosfera na sala. A julgar por sua aparência, a nova amizade que floresceu entre Diana e Richard Gere não agradou de forma alguma a Sylvester Stallone. Acho que ele veio para a festa com a intenção clara de ficar com Diana, só que seus planos foram arruinados”, diz Elton.

 

Tudo aconteceu antes do jantar. Os convidados começaram a se sentar, mas notaram que Gere e Stallone estavam desaparecidos. David Furnish confessou que os dois homens discutiram do lado de fora. O incidente foi evitado por Furnish, mas durante a noite a tensão entre Gere e Stallone foi sentida. Os dois atores também tiveram uma discussão antes, quando eles estavam filmando Lords of Flatbush juntos.

“Depois do jantar, Diana e Richard Gere retomaram sua posição diante da lareira e Sylvester foi para casa zangado.”

Stallone disse:

“Eu nunca teria vindo se soubesse que o Príncipe Encantado estaria aqui.”

Visto que Elton John não teria motivo para mentir sobre os eventos que testemunhou, não temos nada a fazer a não ser acreditar nele. Claro, quem ouviu a história pediu um depoimento às duas celebridades, mas elas se recusaram a expressar sua opinião. Se considerarmos que eles não puderam fazer as pazes desde 1974, não seria de se estranhar que também lutaram por Diana. Afinal, a princesa sabia como enlouquecer os homens.

Em suas memórias, John também fala sobre a princesa D:

Ela era muito amada. Ele foi uma figura controversa em alguns aspectos, mas não para mim. Eu a amava porque ela fez muito pela AIDS e ela era uma grande amiga.

Ambos são famosos, mas não é de se estranhar que Diana tivesse escolhido, se aconteceu, a atenção de Gere à de Stallone.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo