Nossas redes sociais

Deadman Jack lança novo álbum “Pet Shop” acompanhado pelo videoclipe da faixa “Tattoos”

Música

Deadman Jack lança novo álbum “Pet Shop” acompanhado pelo videoclipe da faixa “Tattoos”

Deadman Jack acaba de compartilhar seu primeiro disco em português intitulado “Pet Shop” e o clipe da faixa “Tattoos”. “Pet Shop” já está disponível em todas as plataformas de serviços de streaming.  

O álbum PET SHOP foi bastante influenciado por bandas que fazem parte da vida do músico, tais como: Linkin Park, Charlie Brown Jr, Papa Roach, Machine Gun Kelly, Blink 182 e Deftones. Deadman Jack procura fundir todas as suas influências montando um som próprio e bem característico.

O processo de composição do projeto se deu em parceria com seu amigo Yuri Mascarenhas, no qual se proporam a compor suas emoções e influências nas músicas, colocando em pauta assuntos como vícios, depressão e amor, a fim de se conectar com as pessoas que também passam por isso e mostrar a elas que ninguém está sozinho nessa.

A mensagem do disco mostra a volta do rock alternativo e emo no Brasil, como o mesmo já está sendo feito nos EUA, trazendo essa vibe de volta para o nosso país, além de tratar de assuntos como já ditos antes sobre, relações amorosas, vícios e depressão, com músicas que de certa forma você pode até se divertir e ouvir em roles de forma agitada.

Grande parte do disco foi programado no home studio do artista e algumas partes no Dead Bird Studio em Nova Friburgo/RJ com Marcelo Perrone. A produção é feita de forma independente, sendo tudo mixado e produzido por Deadman Jack (Lukas Sant‘Anna). 
 

O projeto surgiu em 2015 entre amigos e teve inicialmente o primeiro álbum lançado com uma pegada mais pro trap misturado com o nu-metal. Atualmente a banda foca mais um estilo alternativo, misturando rap, vocais melódicos e elementos eletrônicos.

Confira o clipe de “Tattoos”: 

Confira o disco “Pet Shop”: https://album.link/s/4GxpL9ZrTG6Zv5Ggz6HRHh

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo