Nossas redes sociais

Renée Zellweger e Ant Anstead oficializam relacionamento pelo Instagram

Pessoas

Renée Zellweger e Ant Anstead oficializam relacionamento pelo Instagram

O apresentador de TV britânico e a atriz vencedora do Oscar, que namoram desde junho, fizeram sua estreia na plataforma de mídia social na quinta-feira, 16 de setembro. Para o grande momento, o pai de três filhos compartilhou o doce amor, com selfie deles juntos, ambos piscando e com grandes sorrisos para a câmera.

Não havia legenda necessária para este momento sincero, com Anstead deixando a foto falar por si mesma. Mas, é claro, vários de seus amigos famosos preencheram a seção de comentários para compartilhar seu apoio nos comentários, incluindo seu co-apresentador no Celebrity IOU: Joyride, Cristy Lee, que estava lá quando o casal se conheceu. “Vocês dois”, ela escreveu, ao lado de um rosto sorridente e um emoji de coração.

Outro ex-co-apresentador da Wheeler Dealers, Mike Brewer, também comentou, escrevendo “Boom”, ao lado de um emoji de explosão e um emoji de coração. Possivelmente em um movimento para lançar alguma sombra sobre seu ex, Tarek El Moussa, que antes era casado com a ex de Anstead, Christina Haack.

Esta é a primeira vez que o homem de 42 anos dá aos fãs um vislumbre de seu novo romance nas redes sociais, com o casal mantendo as coisas muito privadas desde o início do relacionamento. Além disso, Zellweger não tem nenhum perfil de mídia social, o que torna sua união muito mais misteriosa.

“Renée e meu relacionamento é algo realmente privado”, disse à People no início deste mês. “É algo sobre o qual não estou realmente disposto a falar muito. É muito cedo em nosso relacionamento e não quero colocar nenhuma pressão sobre isso. ”

Ele continuou dizendo que ele e Zellweger estão se concentrando em simplesmente levar as coisas “um dia de cada vez“.

A notícia de seu relacionamento começou em junho, apenas alguns dias depois que relatos confirmaram que o apresentador de TV havia finalizado seu divórcio de Haack, com quem divide o filho Hudson, de 2 anos. Ele também é pai de Archie, 15, e Amelie, 17, de seu primeiro casamento.

Ant e Renée se conheceram no set de Joyride no início de junho, quando ela foi uma estrela convidada em um episódio. Durante sua participação especial, que estreou no Discovery + em agosto, o antigo construtor de automóveis trabalhou lado a lado com a atriz para restaurar dois carros antigos como presentes surpresa para Jerome e Jerald, irmãos que atuaram como cuidadores do falecido publicitário de Zellweger, Nanci Ryder, durante sua batalha com ALS.

“Às vezes, duas pessoas simplesmente se encontram e clicam, e o momento é certo”, disse a fonte à People na época.

“Renée é criativa … e geralmente vai para caras que pensam fora da caixa. Ela é inteligente, atenciosa e está sempre procurando expandir horizontes e nutrir aqueles ao seu redor.

Realmente Renée Zellweger não é o tipo de artista que divulga sua vida pessoal e, talvez, se não fosse por ele não saberíamos tão cedo desse relacionamento.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo