Nossas redes sociais

Rapper soul.za une hip hop, metal e reggaeton em novo disco

Música

Rapper soul.za une hip hop, metal e reggaeton em novo disco

O Hip Hop se encontra com o Metal, a MPB, o Jazz, o Reggaeton e o House no álbum “O Mal de Lennon”, do rapper O nome peculiar do trabalho vem da relação do artista com o processo de dormir e remete a relação que John Lennon tinha com sua cama. 

 “A noite, o sono, o sonho, o quarto, a cama, a insônia, o turbilhão de ideias antes de dormir. Ele tem esse título pela relação que John Lennon tinha com sua cama – o dormir demais, as múltiplas traições que este realizou nesta, etc. É o medo de pegar “o mal de Lennon” na busca pelo reconhecimento. Desde antes de lançar meu primeiro projeto, em 2017, já tinha começado a produção deste disco, mas ele sempre acabava em segundo plano para trabalhos mais imediatos, curtos e com conceitos mais simples por trás.”, explica Para o lançamento de “O Mal de Lennon”, o artista se inspirou na obra de Parteum, Black Alien, Xis e dos gringos J Dilla, Danny Brown, Kendrick Lamar, Slick Rick e Kanye West.  Suas influências musicais também abrangem outros gêneros fora do Hip Hop, como Milton Nascimento, Prince, Michael Jackson, Edu Lobo, Djavan, João Bosco; e ainda, bandas de metal como Liturgy, Death e Megadeth, e em grupos como Depeche Mode, Tears for Fears.

Em contato com a música desde os 11 anos, quando aprendeu a tocar baixo elétrico, Atuando como produtor de seu próprio projeto solo, As canções do álbum “O Mal de Lennon” contam com composição, instrumentos, produção e mixagem do próprio Ouça o álbum “O Mal de Lennon”: https://distrokid.com/hyperfollow/soulza/o-mal-de-lennon

 

Siga  

Instagram: https://www.instagram.com/soulzamandril/

Twitter: https://twitter.com/emanulaba

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJb7SmNl0Ug3HSGCqG4ftjg

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo