Nossas redes sociais

The Driver Era antecipa álbum com intimista single “Leave me feeling confident”

Música

The Driver Era antecipa álbum com intimista single “Leave me feeling confident”

Depois de passar a maior parte da pandemia em seu estúdio em casa trabalhando em novas canções, o duo de pop alternativo The Driver Era apresenta faixas que estarão no seu esperado segundo álbum, uma evolução do projeto que vem acumulando fãs desde o R5. Intitulado “Girlfriend”, o trabalho será lançado no dia 15/10. Após as dançantes “Heaven Angel” e “#1 Fan”, eles apresentam uma nova sonoridade em  “Leave me feeling confident”.

 

Ouça “Leave me feeling confident”: https://thedriverera.lnk.to/ConfidentPR

Assista ao lyric video de  “Leave me feeling confident”: https://youtu.be/4mSVDDkiVHo

Faça o pré-save de “Girlfriend”: https://thedriverera.lnk.to/GirlfriendPR

 

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, The Driver Era mostra nestes novos singles o seu amadurecimento sonoro.

 

“É para isso que estamos nos preparando nesses anos”, diz Rocky. “Sempre quisemos escrever e produzir um álbum inteiramente por nossa conta e agora temos a confiança e a experiência para fazer isso. Estamos muito orgulhosos de termos feito isso sozinhos depois de todos esses anos”.

 

Assista a “#1 Fan”: https://youtu.be/ylAAG6xvOFA

Assista ao clipe “Heaven Angel”: https://youtu.be/avjK0s8x1Qkk

 

Com turnê marcada no Brasil para 2022, a banda acumula 115 milhões de streams com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. The Driver Era foi destaque na lista de “Artistas Emergentes” da People Magazine e a dupla teve shows esgotados em todo o mundo, da Ásia aos EUA, da Europa até a América do Sul. 

 

Ross Lynch, que também é um ator, traz a experiência que vem desde seu trabalho em “Austin & Ally” até recentes projetos, como o filme “Meu Amigo Dahmer” e o sucesso da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Enquanto estavam no R5, eles adquiriram experiências de estúdio e palco que o The Driver Era usa para evoluir e entrar em um novo capítulo. 

 

“Leave me feeling confident” é um lançamento da  BMG disponível em todas as plataformas de streaming.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo