Nossas redes sociais

Priscila Freitas, ex-Miss Bumbum e ex-assistente de palco, mostra sua versão mais quente no OnlyFans

Pessoas

Priscila Freitas, ex-Miss Bumbum e ex-assistente de palco, mostra sua versão mais quente no OnlyFans

Ela é linda, sensual e possui um corpo escultural. Estamos falando da ex-Miss Bumbum, ex-assistente de palco, musa fitness e personal trainer, Priscila Freitas, que criou seu perfil na plataforma OnlyFans e entrou para o time das famosas que vendem um conteúdo mais caliente para os fãs. O OnlyFans é uma plataforma de conteúdo exclusivo pago, geralmente para adultos.

A modelo diz que mostra tudo mesmo sem pudor na plataforma e fala sobre temas e curiosidades dos fãs. A musa fitness garante que está tendo ótimo o seu lucro com as vendas de conteúdo adulto.

Com mais de 787 mil seguidores no Instagram, a ex-Miss Bumbum e ex-assistente de palco vem postando fotos cada vez mais sensuais para promover a página. A mais recente é a dela olhando a vista da varanda do seu apartamento usando uma calcinha fio dental branca empinando o seu bumbum gigantesco.

Sempre muito elogiada por seus admiradores, Priscila faz muito sucesso com seu corpo escultural, suas pernas saradas e seu enorme bumbum que já lhe garantiu títulos como de ex-Miss Bumbum.

Em busca de sua melhor versão, ela ainda já postou vídeos no qual aparece de biquíni na praia e treinando na academia sempre fazendo poses sensuais que enlouquecem seus milhares de fãs.

Em pouco tempo, a musa fitness já acumulou milhares de fãs no OnlyFans. Acessar o conteúdo produzido por ela custa R$ 105 ao mês, na cotação do dólar atual. Para acompanhar mais novidades sobre a musa fitness Priscila Freitas, basta seguir sua conta oficial @priscilafreitasoficial.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo