Nossas redes sociais

Gabriell Rhis lança o seu primeiro clipe, que conta a história de Zoe

Música

Gabriell Rhis lança o seu primeiro clipe, que conta a história de Zoe

No início deste mês, especificamente na primeira sexta (3), Gabriell Rhis lançou a sua mais nova música “Cicatriz”, que aborda a temática de valorização à vida e a relevância que a dor e o sofrimento possuem para o amadurecimento pessoal. Dando continuidade à este projeto, o próximo lançamento ocorrerá na sexta-feira (17) às 11h, cujo será disponibilizado no YouTube, o seu primeiro clipe.

Ouça já “Cicatriz” na sua plataforma digital preferida

O clipe conta a história de Zoe, uma menina que vêm sofrendo há muito tempo com problemas de ansiedade e depressão, escondendo de todos à sua dor e sofrimento. Porém, em um determinado momento, após muita pressão, o seu interior, não suportando mais esse aprisionamento, se liberta, podendo se expressar através das emoções. No clipe, a personificação do interior de Zoe é interpretado pelo Gabriell.

“Assim como a Zoe, todo mundo possuí vários desafios ao longo da vida, surgem alegrias, decepções, sofrimentos. Temos que saber conviver com cada sentimento, não há problema em estar triste, faz parte. E no clipe abordamos justamente isso, eu pude interpretar o interior da Zoe, que já não estava tendo espaço para se expressar, ele estava se afogando”, conta o Gabriell.

Além de interpretar Zoe, Rebeca Paim, uma mulher mineira que é apaixonada pela fotografia, ficou encarregada pela direção do clipe, que conta com quase quatro minutos de duração.

“Foi muito desafiador, eu nunca havia dirigido nada, nem mesmo atuado. Eu realmente amei participar desse projeto. Minha cena favorita foi a que a Zoe se encara no espelho, tentei ao máximo me colocar no lugar dela, foi como se ela estivesse enxergando em si mesma o que as pessoas falam dela”, destaca Rebeca.

O clipe trás como maior relevância as expressões e sentimentos, carrega em seu visual uma estética simples, com tons de cinza, trazendo uma coloração azul em sua última cena, referindo-se à toda tristeza sentida por Zoe, sendo assim, um desfecho para a história.

“Trabalhamos durante dois meses com uma equipe na pré-produção, escolhendo o visual e a coloração do clipe, no final acabamos deixando 90% em preto e branco, risos. Espero que vocês possam curtir o projeto”, finalizou o Gabriell dizendo.

 

Foto: Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo