Nossas redes sociais

Mais Madura, Banda MeuBroder inicia lançamento do maior trabalho de sua carreira nesse mês de setembro

Música

Mais Madura, Banda MeuBroder inicia lançamento do maior trabalho de sua carreira nesse mês de setembro

No dia 08 de setembro a banda MeuBroder lançou a primeira música do aguardado álbum “Paixões e Hygge”, da banda catarinense MeuBroder, com a canção “Praia sem sinal”.

Falando da nostálgica liberdade da juventude, da crítica ao modelo de vida que tem levado tantos a exaustão pelo excesso de trabalho, dos males da “globalização”, que nos aproxima “eletronicamente”, mas afasta de uma relação calorosa e real até mesmo com quem amamos. Prestando homenagem, a amigos que partiram por causa da violência, e outros que travaram a dura batalha contra o câncer e também pela Covid 19. Falando de paixões e amores, com bom ânimo e uma sonoridade arrojada, pela maturidade musical adquirida pela jovem banda nestes anos de estrada, e sobre tudo nesta fase de reformulação, “Paixões e Hygge” é um álbum para ouvir em qualquer momento! Da viagem com a família, à festa com amigos, ou em um final de semana em casa!

Inspirada na expressa dinamarquesa “Hygge”, que sem uma tradução especifica para o português significa “bem-estar, felicidade, simplicidade, apreciar a vida, a família, os amigos, e a natureza”, a banda prioriza antes de tudo trazer uma mensagem que proporcione o “bem” a todos! (Obs.: A Dinamarca é considerado o país mais “feliz do mundo”, é deve este dado ao conceito “hygge” de vida de sua população. Leia mais.)

O lançamento do Álbum “Paixões e Hygge”, reserva muitas surpresas aos ouvintes, e uma delas é o processo de lançamento das músicas que contará com um intervalo de 15 dias. Durante esta jornada a que a banda convida a todos a participar, serão lançados vídeo-clipes que narrarão “juntos” uma história que vale a pena conferir, sem perder nenhum capítulo! Com roteiros da atriz e roteirista curitibana Nicolly Morais, o material promete surpreender o público.

A MeuBroder apresenta um novo conceito de sonoridade, que vem recebendo elogios de importantes profissionais do mercado musical nacional, como o engenheiro de masterização paulista Ricardo Cecchi – que conceitua o trabalho da banda com um “pop trabalhado, requintado!”

O álbum conta com a produção do conceituado e talentoso produtor paulista Fernando Gambini, e mescla influências do Pop, Pop/Rock, R&B, e Synthpop (de artistas como Dua Lipa e Rita Ora), flertando até mesmo com o Reggaeton, em uma de suas canções. Ousando em uma ‘nova e moderna linguagem’, com “Beats eletrônicos, Violões, Guitarras, Sintetizadores, densas camas de teclado, e ricos arranjos vocais”.

Uma música para aqueles que estão cansados do isolamento. Desejam escapar da rotina de trabalho e de relacionamentos abusivos. Pessoas que precisam se desintoxicar do digital, viver o presente, boas amizades, se desligar da correria do dia-a-dia, recarregar as energias diretamente com a natureza. Com traços de elementos eletrônicos, teclados, sintetizadores, violões, guitarras, e um colorido dueto de vocais, é uma obra pronta a guiar o ouvinte a uma sensação de relaxamento e bem-estar únicos.

Confira o clipe de “Praia Sem Sinal”

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo