Nossas redes sociais

Semblant: Sucesso de vendas, HQ Blood Chronicles ganha segunda edição

Cultura

Semblant: Sucesso de vendas, HQ Blood Chronicles ganha segunda edição

A graphic novel Semblant: Blood Chronicles é uma obra elaborada para ressoar com as músicas da banda Semblant, que inspiraram a narrativa e o mundo fantasioso da HQ. O trabalho cativou o público do metal e do terror, se tornando um dos itens mais vendidos da editora Darkside Books. Com a alta demanda, uma segunda prensagem foi providenciada para atender aos fãs destes estilos da expressão artística.

A HQ Semblant: Blood Chronicles conta três histórias sanguinárias repletas de magia e ancestralidade, com universo e roteiro concebidos pela dupla André Meister e Sergio Mazul, frontman da Semblant.

Adquira sua cópia: https://www.darksidebooks.com.br/semblant-blood-chronicles-drkx/p

Sobre a concepção da obra e a parceria com  Meister, Sérgio Mazul explica: “A Semblant é uma obra, não somente uma banda. Queríamos sair da ideia de uma estratégia de marketing vazia, e eu queria fazer isso com alguém que confiasse muito e que fosse genuíno, porque estamos não só falando de uma banda, mas de valores e memórias da nossa adolescência”.

Semblant

A banda Semblant está preparando um novo álbum para 2022, quando realizará a primeira turnê europeia como headliner. Em mais de 15 anos de jornada, a Semblant encontrou um grande público em toda América Latina e do Norte e Europa, com um som único que mescla os melhores elementos do dark e gothic metal e lirismo obscuro.

O mais recente álbum da Semblant, presente em todas as plataformas digitais, é Obscura, lançado pela renomada gravadora italiana Frontiers Records. Os videoclipes da banda somam atualmente mais de 45 milhões de visualizações, apenas no YouTube.

Informações:
Site oficial: 
http://www.semblant.com.br 
Instagram: 
https://www.instagram.com/semblantofficial
YouTube: https://www.youtube.com/SEMBLANTofficial

Facebook: https://www.facebook.com/semblantband

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo