Nossas redes sociais

Arthur Pares lança lyric video otimista “Sempre Vai Ser”

Música

Arthur Pares lança lyric video otimista “Sempre Vai Ser”

Com clima pop e um tom de música pra pegar estrada, o cantor e compositor gaúcho Arthur Pares reflete que embora a vida nem sempre funcione como esperamos, tudo acontece do jeito e no momento certo em seu novo single. “Sempre Vai Ser” está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um lyric video.

O tom otimista da canção é um alento em tempos de incerteza e faz dos aprendizados do próprio Arthur um convite a valorizar o tempo de cada coisa acontecer. Mais que o destino, importa mesmo é a trajetória.

“Pude me transpor para dentro da música e lembrar que, em diversos momentos da minha carreira, me questionei se estava no caminho certo e se deveria continuar. E hoje, mesmo com algumas experiências um pouco tristes, entendo perfeitamente que todos os acontecimentos desta trajetória e decisões que tomei fizeram sentido, pois como diz o refrão da música, ‘não tem hora certa pra se encontrar’, conta Arthur.

“Sempre Vai Ser” é a última amostra do homônimo EP de estreia do artista e se une às já lançadas “Quero Te Levar” e “Mundo Real”. Com produção musical de Arthur e Leandro Santos, o trabalho está previsto para novembro. “Sempre vai ser” pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming de música.

Ouça “Sempre Vai Ser”: https://biglink.to/f7NU

Assista o lyric vídeo de “Sempre Vai Ser”: https://youtu.be/j1oCXTJ4LAc

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo