Nossas redes sociais

Inna conta rotina e romance às vésperas de outra temporada de “Masked Singer”

Pessoas

Inna conta rotina e romance às vésperas de outra temporada de “Masked Singer”

Por treze anos ela deu o tom na música. E pelo que você pode ver, não só na música, mas também na televisão, onde ela é uma detetive do Masked Singer pela segunda temporada. Inna nos contou sobre máscaras e “máscaras” em um de seus poucos momentos livres

Talvez uma das qualidades de uma estrela seja que, por mais que aprendamos sobre ela, novos e surpreendentes detalhes sempre aparecem. Aqui que Inna tem talento não só quando se trata de música, mas também como uma “detetive” no Masked Singer, onde se mostrou tão habilidosa na primeira temporada, que retorna na segunda, dividindo a mesa com Mihaela R?dulescu, Horia Brenciu e Alex Bogdan.

Na verdade, ela mostrou talento ao longo de sua carreira, iniciada há 13 anos, mas também nas seleções sentimentais. Há mais de um ano se relaciona com Deliric, com quem recentemente comemorou seu aniversário, junto com a família e amigos, e tem a sorte de ter um namorado que sabe cozinhar! Mas não foi apenas sobre sorte, talento e sucesso que Inna nos contou na entrevista abaixo. Sempre há detalhes surpreendentes.

Olá, Detetive INNA! Que informações confidenciais você vai nos dar sobre a segunda temporada de Masked Singer?

Olá, a segunda temporada de Masked Singer Romênia é no mínimo tão espetacular, intensa, surpreendente e cheia de adrenalina, com figurinos extraordinários, um show que esconde o segredo mais bem guardado da Romênia. Eu não posso esperar para vê-lo também!

Aqui está você de volta ao show, depois de na primeira temporada você se destacar pelo seu talento de detetive, mas também pelo seu autocontrole. Quanto à televisão, estamos curiosos: por acaso você tem um histórico antes de filmar?  

SIM! Emoções muito grandes. Se você puder acreditar, eu tenho grandes emoções mesmo agora antes de cada show, depois de tantos anos. Mas acho que a emoção sempre torna as coisas especiais.

Você está na mesa dos detetives com Mihaela R?dulescu. Vocês estão no mesmo comprimento de onda quando as câmeras estão desligadas? Quais são seus tópicos de discussão comuns favoritos durante os intervalos das filmagens?

Na maioria das vezes falamos sobre viagens, temos isso em comum. Mas também sobre beleza, moda.

Quão bom é a psicóloga em você, quão boa é sua intuição quando se trata das intenções das pessoas ao seu redor? Você reconhece facilmente as pessoas que usam “máscaras” com você? 

Felizmente, sim, e acho que é isso que me ajudou até agora a me proteger de situações desagradáveis ??ou a evitar pessoas desagradáveis.

Falando em detetives, você já teve um fã apaixonado em seu encalço, tão apaixonado que precisou recorrer às autoridades? Infelizmente, isso já aconteceu comigo antes.

E por falar em máscaras, como você administrou a tendência das pessoas de se aproximarem de você na rua, de querer tirar fotos com você, desde quando estamos pandemia? A distância social é possível para você?

Fico tranquilo desse ponto de vista, porque as pessoas que vêm tirar fotos comigo também são cuidadosas e responsáveis. Além disso, muitas pessoas são vacinadas.

Algo mudou na vida de todos desde o início da pandemia. Do trabalho para casa, relacionamentos amorosos, amigos, etc. O que você mudou em sua vida, em um nível concreto, de março de 2020 até agora?

Viajei muito menos, fiquei muito mais em casa em Bucareste, por muito tempo não vi minha família para protegê-los, não fiz shows. Fora isso, do ponto de vista da carreira, eu trabalhei da mesma forma, passei um tempo no estúdio, fiz vídeos, sessões de fotos, até lancei um álbum.

Que impacto emocional teve o período em que você não pôde subir no palco, não pôde viajar com sua música pelo mundo, teve um impacto em você? Basicamente, de muitos decibéis, você mudou repentinamente para “mudo”. 

Eu percebi o quão difícil é não estar no palco, ter aquela troca de energia única com meus fãs e eu esperava que as coisas voltassem ao normal o mais rápido possível.

Sentiu necessidade de falar com um psicólogo durante este período?

Durante esse tempo, não tive vontade de conversar com uma psicóloga, mas fazia isso sempre que precisava.

Já se passaram 13 anos desde que sua carreira explodiu. 13 anos de sorte! Quais foram as maiores dificuldades por trás desses anos brilhantes, quando foram as mais difíceis para você?

Foram muitos momentos lindos que me definiram e fizeram de mim a pessoa e artista que sou hoje e, por mais difíceis que tenham sido, sei que fizeram parte do meu processo, da minha jornada. Era difícil ficar longe da família às vezes, difícil estar na estrada o tempo todo, difícil ler ou descobrir coisas falsas sobre mim. 

Quando você era criança e fazia shows em bloco para um público fictício, aonde você achava que a vida o levaria? Como eram suas projeções infantis de seu futuro?

Eu queria ser um artista, mas admito que não confiava em mim mesmo para ter sucesso. Parece que eu queria isso por tempo suficiente e trabalhei duro o suficiente para chegar aqui.

Aos 14, eu sei que você jogava Counter-Strike. Resta alguma coisa do jogadora em você? 

Nada. (risos) Não estou jogando de jeito nenhum.

Você não é apenas uma artista, mas também uma mulher de negócios. Muitas oportunidades de ganhar, mas também muitas a perder. Você já experimentou o gosto do fracasso? Você pode compartilhar essa situação conosco e como você a administrou?

Cheguei à maturidade em que vejo o fracasso como uma oportunidade de aprender, uma lição e superá-la com a ajuda de pessoas próximas a mim.

Você é exigente com as pessoas que trabalham para você, incomoda-as? Você tem dias em que é “O diabo veste Prada“?

Sou extremamente exigente comigo mesmo, por isso também sou exigente com as pessoas ao meu redor. Não diria que desempenho exatamente esse papel, mas quero ter certeza de que tudo relacionado aos meus projetos aconteça da forma mais profissional todas as vezes.

Quanto você investe em roupas? Você é um perdulário quando se trata de guarda-roupa, você faz compras impulsivamente?

Não faço compras compulsivas, compro exatamente as peças que preciso, que gosto, onde me sinto bem. Não calculo quanto invisto.

Num vlog seu, você analisou, com muita auto-ironia e humor, uma das fotos do início de sua carreira. Você disse sobre seus dentes da frente que se pareciam com o logotipo da MTV. Especificamente, quais melhorias você fez em sua aparência física desde 2008?

Não tenho nenhum tipo de intervenção estética, como disse naquele vídeo. 

Você tem ou já teve complexos relacionados à aparência física? (e se você tivesse, como você fez as pazes com eles?)

Já tive e acredito que são inerentes à vida de cada um de nós. Eu os superei com o tempo, tentando mudar as coisas que me incomodavam ou aceitá-las.

Poucas pessoas sabem que seu cabelo natural é muito encaracolado. Com base no registro “você sabia disso”, o que mais ficaríamos surpresos em saber sobre você?

Sim, isso mesmo, meu cabelo é muito encaracolado. Não sei se é uma surpresa, mas corto minha franja sozinha quando a tenho. (riso)

Tenho que mudar um pouco de assunto, porque agora percebo que era o aniversário de Deliric. Feliz aniversário para Toto! O que você fez no aniversário dele?

Voltamos de Cluj, onde ele deu um show e passou um tempo com seus entes queridos, família e amigos.

O que ele trouxe para sua vida no ano passado e desde que vocês estão juntos? O que mudou para melhor em você?

Sou feliz, me sinto amada, me sinto e acho que é o mais importante.

Por cerca de um ano, você parece ter ainda mais humor, para sermos honestos.  A presença de Deliric em sua vida contribuiu para essa abertura ainda maior?

É assim que as pessoas são próximas, os fãs podem confirmar. Claro, com o tempo, relaxei mais e fiz mais piadas. E claro, a presença dele em minha vida ajudou e ainda ajuda enormemente a estar aberta, relaxada, a desfrutar ainda mais  cada dia.

Você se pesou em um ponto de um vídeo e pesava cerca de 46 kg. Você controla seu peso deliberadamente, com dieta e esportes, ou seu metabolismo sempre foi assim? Ou é de borboletas no estômago?

Sempre pesava 43-44 kg. Agora é possível ganhar mais quilos porque treino na academia com Florin Cujb? e a massa muscular aumentou. Em geral, não me esforço para manter a minha forma, mas se sinto que estou engordando, reduzo o pão ou a massa, os doces, embora raramente coma, bebo mais água. Minha dieta é vegana.

Você é boa o suficiente para cozinhar para que seu namorado possa ir para a mesa que você preparou? Embora pareça que ele está cozinhando mais. 

Sou boa em alguns pratos, mas não sou necessariamente apaixonada, então deixo aqueles que são realmente habilidosos e apaixonados. Toto realmente cozinha muito bem!

Como é o outono para você? É feriado na lista ou ficou com muito trabalho?

Tenho muita música para lançar, muitos projetos bonitos, mas é claro que também dou espaço para as festas de fim de ano. Ainda não marquei nada, sou bastante espontânea quando se trata de férias, pois minha agenda costuma variar. Então, assim que tenho alguns dias de folga, escolho um destino e vou embora.

Mas com que frequência você visita o apartamento onde cresceu em Netuno? Você escondeu alguma coisa de suas roupas de adolescente, de seus brinquedos de infância?

Não vou a Netuno com muita frequência, acho que no máximo uma vez por ano. E sim, claro, guardei coisas desde a infância.

Agora que pode viajar de novo, tenho que te perguntar: quantas vezes você perdeu seu avião?

Não com muita frequência e se perdi, não foi por minha causa concretamente, porque sou muito pontual. Ou porque atrasou uma escala de vôo, ou porque havia um trânsito infernal no caminho para o aeroporto.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo