Nossas redes sociais

Jennifer Love Hewitt dá à luz terceiro filho com tatuagens na barriga feitas pelos irmaõs

Pessoas

Jennifer Love Hewitt dá à luz terceiro filho com tatuagens na barriga feitas pelos irmaõs

Jennifer Love Hewitt e seu marido Brian Hallisay são pais pela terceira vez. Na quinta-feira, 9 de setembro, a atriz compartilhou uma foto de sua barriga no hospital pouco antes de dar as boas-vindas ao filho.

Na foto em preto e branco, sua barriga perfeita tem hilárias tatuagens temporárias que seus filhos Autumn, 7, e Atticus, 6, aplicaram antes de ela ir para o hospital.

Tatuagens temporárias feitas pelos filhos

As crianças artísticas usaram seu umbigo saliente como nariz e adicionaram piscadelas de olhos e fizeram uma boca com as palavras “Quase cozinhado“. Eles também adicionaram tatuagens que diziam “9 meses” e “É um menino“.

“Bem, foi assim que meus filhos me mandaram para o hospital. Minha barriga foi um grande sucesso”, escreveu a atriz na legenda.

A mãe de três também compartilhou um pouco sobre sua experiência em trabalho de parto:

“Diz-se que as mulheres deixam seus corpos durante o trabalho de parto … elas viajam para as estrelas para coletar as almas de seus bebês e voltam juntas a este mundo”. Jennifer continuou: “Foi uma grande honra ir buscá-lo, Aidan James. Agora, de volta ao aconchego e descanso. ”

Hewitt e Hallisay se casaram em 2013 e os fãs ficaram animados quando perceberam que batizaram seu filho em homenagem ao filho que o personagem de Hewitt em “Ghost Whisperer” tinha. Uma pessoa twittou: “Jennifer Love Hewitt, batizando seu bebê de ‘Aidan‘, parece o encerramento de Ghost Whisperer que eu nunca soube que precisava”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Love Hewitt (@jenniferlovehewitt)

 

Hewitt anunciou que estava grávida em maio e mais tarde disse à People que foi uma surpresa.

“Sempre estivemos abertos a um terceiro, mas definitivamente não pensamos no ano louco que o mundo inteiro estava tendo que seria necessariamente este momento”, explicou ela. “Sinto que, até agora, conseguimos criar dois filhos realmente especiais que serão ótimos modelos.”

A estrela de 9-1-1 continuou:

“Este foi um presente tão agradável, lindo, surpreendente nesta época ser capaz de fazer tudo isso novamente com outro pequeno humano”.

Parabéns aos papais.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo