Nossas redes sociais

Tai Verdes recria hit “A-O-K” com 24kGoldn

Música

Tai Verdes recria hit “A-O-K” com 24kGoldn

Fenômeno digital presente em paradas de 22 países, Tai Verdes recria seu divertido hit “A-O-K” unindo rap e R&B com 24kGoldn, um dos nomes mais comentados na internet. A canção está disponível em todas as plataformas de música digital como parte do álbum “TV” e celebra a marca de mais de um milhão de reproduções diárias que a faixa original está atingindo nas últimas semanas.

Ouça “A-O-K” com 24kGoldn: https://taiverdes.lnk.to/AOK24KGoldn

A parceria une dois talentos em ascensão meteórica. Verdes, além do novo hit “A-O-K” – com o qual se apresentou na TV americana –  viralizou no TikTok com “Stuck In The Middle”, que foi considerada pelo New York Times como uma das melhores músicas do ano passado. Já 24kGoldn surpreendeu ao se tornar o artista mais ouvido nos Estados Unidos e chegar ao topo das paradas da Billboard e do Spotify com o sucesso “Mood”, que ganhou um remix com participação de Justin Bieber e J Balvin. No ano passado, o artista participou de um remix para “Me Gusta”, sucesso de Anitta com Cardi B.  Agora eles só querem curtir a vida em “A-O-K”.

“Eu só quero que qualquer um que ouça ‘A-O-K’ se sinta 2% melhor”, diz Tai sobre a música. “Literalmente. Quero que você se sinta assim no momento em que você apertar o play”.

Assista a “A-O-K” ao vivo no Jimmy Kimmel: https://youtu.be/eE9Zo1BRTJA

Ouça “TV”: https://taiverdes.lnk.to/TVAlbum

Assista ao clipe “A-O-K”: https://youtu.be/vFimC3To0MU

E esse parece ser o objetivo do artista muito além do single, cujo divertido clipe mostra Verdes como um piloto de avião tranquilo diante de uma situação bem complicada. Ele traz uma nova visão do amor romântico em “we would have some cute kids”; do cotidiano familiar em “DRUGS”; e as dificuldades dos relacionamentos contemporâneos em “Stuck In The Middle”, seu primeiro hit.

Assista ao clipe “DRUGS”: https://youtu.be/iuoHZCWZNcs

Assista ao clipe “Stuck In The Middle”: https://youtu.be/wUHl5YKq_Jc

Hoje aos 25 anos e ainda se acostumando com a velocidade das transformações, Verdes quer continuar surpreendendo e provando que não vai ser uma moda passageira. E busca fazer isso mantendo a naturalidade em sua música.

“Eu vou ficar no pé de vocês ainda”, diz o cantor. “Eu amo tudo o que está acontecendo. Mas não é uma coisa de um hit, está mais para algo de 10 álbuns”.

O remix de “A-O-K” se une ao álbum “TV” em todas as plataformas de música.

 

Comentários

Mais em Música

Topo