Nossas redes sociais

Modelo Priscilla Capistrano arrasa como candidata à Musa do Cruzeiro

Pessoas

Modelo Priscilla Capistrano arrasa como candidata à Musa do Cruzeiro

Ela é linda, sexy, ama ser fotografada, sensualizar, empoderada e ser desejada. Estamos falando da modelo Priscilla Capistrano, que arrasa com sua beleza e seu corpo escultural nas redes sociais, e resolveu se candidatar a Musa do Cruzeiro, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora da cidade de Belo Horizonte/MG, Priscilla, 39 anos, mãe de quatro filhos que ela muito e a cruzeirense não economiza nas redes sociais em fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques de tirar o fôlego sempre exaltando toda a sua beleza e seu amor pelo Cruzeiro Esporte Clube.

“Ser musa vai muito além. Precisa ter inteligência, carisma, simpatia, educação, humildade, além de saber admirar a beleza de outra mulher sem duvidar da nossa. Mesmo que eu não ganhe vou saber aplaudir, e saber esperar minha hora de ser aplaudida. Inteligência emocional é tudo. Agora a real emoção eu quero sentir na pele”, disse a beldade sobre a emoção de concorrer no Musa do Brasileirão.

Para poder acompanhar mais sobre a Priscilla Capistrano, basta seguir ela no seu Instagram @pri_capistrano e curtir suas lindas fotos.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo