Nossas redes sociais

A poética e a sensibilidade emotiva de Mucah

Música

A poética e a sensibilidade emotiva de Mucah

Mucah começou suas atividades em 2018 e em 2021 lança seu primeiro single solo, Não Me Calo, que busca referências em indie pop, pop e música eletrônica, trazendo influência de bandas como The xx e Florence and the Machine.

Não Me Calo tem como assunto principal a sua força interna, nos seus momentos mais frágeis. A temática está presente na letra da canção, em trechos como “Acredite enquanto falo, desacreditado, não me calo”, ou em “Vou juntando todos os fardos, me afogando enquanto falam”. A letra foi feita em um momento solitário na pandemia do COVID-19, momento de lembranças de preconceitos sofridos e sobre a força de se amar e seguir em frente.

A canção foi escrita pelo próprio intérprete e gravada no estúdio da Feeling Produtora, em Natal, em maio de 2021. A arte da capa foi feita pela produtora e comunicadora da Bju Produções: Rebeca Souza.

A música terá sua entreia em 18/09 em todas as plataformas e o clipe será lançado no mesmo dia no canal de Mucah. O single será o primeiro do álbum “Mucah” que será lançado no começo de 2022. O instagram do artista é @eumucah e o link do seu canal é:  youtube.com/channel/UCzn_iMiOd8rYR4QxaM4wei

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo