Nossas redes sociais

Anjo dos Becos lança álbum “Overallrockdelic” em celebração aos 25 anos

Música

Anjo dos Becos lança álbum “Overallrockdelic” em celebração aos 25 anos

Conhecido por misturar ska, rock, groove e ritmos latinos, o Anjo dos Becos sempre trouxe para o universo da música, influências da cultura hip hop, do skate, do grafite e do circo. Nos anos 90, o grupo criou o festival Funny Fluxo Fest, que aconteceu na tenda do Circo Escola Picadeiro. Já circularam pelo evento nomes que hoje são personalidades do skate e do grafite, como Digo Menezes, Bob Burnquist, Alvaro Porque, Os Gêmeos, Tinho e Markone. Nesta sexta-feira (10), o grupo lançou o álbum “Overallrockdelic”, que celebra os mais de 25 anos de estrada em 11 faixas.

“As músicas retratam um pouco da trajetória da banda e da magia que acontece quando se envolvem com a filosofia ‘Funny Fluxo’ – todo mundo junto numa grande fusão, sem classe social, sem preconceito, sem racismo, só o que importa é a magia daquele momento único. O tempo passa, mas na noite ainda somos todos iguais em busca de festa e diversão”, conta o vocalista Pirata Home’s.
 
Com as participações de Joe Klenner (Corazones Muertos), Apollo 9 (ex-Planet Hemp), Kiko Bonato, Black Mantra Band e Paulo Monteiro, “Overallrockdelic” traz ainda uma versão do clássico “Até Quando Esperar” da Plebe Rude e a releitura de “Na Noite Somos Todos Iguais”, lançada em 95 no primeiro álbum da banda, o “Funny Fluxo”.   
 
O disco, já disponível nas principais plataformas digitais, foi gravado entre 2011 e 2014 no Electro Sound Studio, por Marco Brito (Charlie Brown Jr) e André Freitas. “Overallrockdelic” foi mixado e masterizado por Zeca Leme e Apollo 9, sob supervisão técnica do lendário Roy Cicala, que já produziu ícones da música mundial como John Lennon, The Who, Lou Reed, Aerosmith, Kiss e David Bowie.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo