Nossas redes sociais

Samuel Alexandre é indicado em duas categorias no Coerência Choice Awards 2021

Cultura

Samuel Alexandre é indicado em duas categorias no Coerência Choice Awards 2021

Com apenas 21 anos de idade, o escritor e ilustrador Samuel Alexandre se destaca na sexta edição do Coerência Choice Awards com indicação nas categorias Melhor Autor 2021 e Autor Revelação 2021, além dele, o livro “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua”, sua obra de estreia, também concorre como Melhor Fantasia 2021.

“É muito gratificante ser indicado em várias categorias com meu livro de estreia, posso dizer ser um marco para o início da minha carreira”Samuel Alexandre se prepara para o lançamento de “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua” que tem previsão de lançamento para outubro.

O livro acompanha a história do órfão Benjamin Pollux sendo transferido para um novo abrigo pensando que finalmente seria adotado por uma família, mas acaba sendo surpreendido. Ao chegar lá o garoto descobre que o nosso mundo está ligado a mundos alternativos e que seus amigos Annastacia e Dimitri não são exatamente quem ele achava que fossem. Agora as crianças precisam lidar com uma profecia e um mal que pode colocar tudo e todos em risco, o destino está em suas mãos.

Coerência Choice Awards é uma premiação interna e anual do Grupo Editorial Coerência para homenagear os artistas e suas artes lançadas ao longo do ano. No momento, o evento se encontra na sua primeira etapa: a votação popular. No dia 10 de outubro a casa editorial anunciará os finalistas de cada categoria para iniciar a segunda etapa: leitura crítica da bancada.

O resultado final  e a entrega dos troféus do Coerência Choice Awards 2021 será no dia 17 de dezembro em um evento fechado na Villa Glam.

 

Link da votação: https://forms.gle/rPTyBxtRYRCKWigi7

 

Sinopse provisória: O que você faria se o mundo em que vive não fosse aquele que achava ser? Ou que seu passado escondesse segredos obscuros sobre si mesmo? Assim é a vida de Benjamin Pollux, um órfão que, ao ser transferido para um novo lar de adoção, pensa que finalmente encontrará a chance de uma vida melhor e uma família. O que ele não sabia era que seu novo lar revelaria que nosso mundo é o ponto de partida para mundos alternativos, bem como seus amigos, Annastacia e Dimitri, não são quem ele achava que fossem. Como se não fosse o bastante, as crianças também descobrem a existência de uma profecia e um mal que coloca em risco tudo que existe. Agora eles devem embarcar em uma missão que coloca?a não só suas vidas em jogo, mas a vida de todos.

Sobre o autor: Natural de Campinas, o escritor Samuel Alexandre Freitas dos Santos, de 21 anos, atualmente é residente em Sumaré e desde pequeno sonhou em criar histórias. Recentemente ele assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua, seu livro de estreia. Grande fã de Friends, o artista é muito conectado com sua família e pretende conquistar o meio literário com suas obras.

Saiba mais em:
@sam_alex4ndre
@comunicahype
@grupoeditorialcoerencia

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo