Nossas redes sociais

Modelo Lilithy Albuquerque disputa para ser Musa do Corinthians

Pessoas

Modelo Lilithy Albuquerque disputa para ser Musa do Corinthians

Uma mulher inteligente, bonita, que sabe do seu potencial, louca pelo seu time do coração e dona de muita sensualidade. Estamos falando da modelo Lilithy Albuquerque, que resolveu se candidatar a Musa do Corinthians, no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora de Osasco/SP, solteira, de apenas 24 anos, Lilithy Albuquerque contou que é apaixonada pelo seu time do coração desde criança e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

“É uma alegria poder ser vista, desejada e ser inspiração para outras mulheres, pois assim, eu tinha vergonha do corpo e hoje sei do poder que tenho”, declarou a torcedora do time paulista que tem como marca suas curvas impressionantes que exibe em cada publicação no Instagram.

Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural. Para poder acompanhar mais sobre a Lilithy Albuquerque, basta seguir ela no seu Instagram @deusalilithy e curtir suas lindas fotos.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo