Nossas redes sociais

Casa de Britney Spears tem sido visitada com frequência pela polícia

Pessoas

Casa de Britney Spears tem sido visitada com frequência pela polícia

Ao longo da última semana e meia, a mansão de Britney Spears recebeu um influxo de atividades policiais. De acordo com o Page Six em 10 de agosto, a cantora ligou para o 911 pouco antes das 18h para relatar um roubo misterioso em sua casa. O gabinete do xerife do condado de Ventura recebeu a ligação e foi para sua casa em Thousand Oaks, Califórnia, mas depois que eles chegaram, ela decidiu não fazer denúncia. Seis dias depois, eles estavam de volta porque uma funcionária entrou com um boletim de ocorrência contra a ganhadora do Grammy por supostamente ter batido nela. 

Na quinta-feira, o oficial de relações com a mídia do Gabinete do Xerife do Condado de Ventura, capitão Eric Buschow, disse ao Page Six:

“Britney ligou e queria denunciar algum tipo de roubo. Quando os oficiais chegaram e contataram sua equipe de segurança, eles informaram que a Sra. Spears decidiu que não queria fazer um relatório naquele momento. E assim, os foram embora ”, explicou.

Desde que Britney mudou de ideia, “Não havia ação da lei naquela época, nenhum relatório foi feito ou algo parecido”, explicou Buschow. Portanto, não há registro oficial do que foi supostamente roubado da casa, ou por quem.

O drama não acabou porque Page Six soube que a polícia estava de volta à sua mansão na última segunda-feira, 16 de agosto, para registrar um boletim de ocorrência para um funcionário, contra Britney.

O membro da equipe nos relatou que a Sra. Spears a agrediu”, disse Buschow, acrescentando que o incidente foi classificado como “contravenção de menor gravidade” e “não houve feridos”.

A suposta briga ocorreu por volta das 10h25, horário do Pacífico, e uma fonte disse ao canal que a cantora pop era culpada de “roubar um telefone celular” da funcionária, mas “não houve acordo”. “Foi mútuo e muita agressão verbal sobre o telefone”, disse a fonte.

Mas a funcionária anônima discorda claramente porque disse aos policiais que “desejava um processo judicial“. Como resultado, Spears está agora sob investigação por agressão, e a promotoria do condado de Ventura decidirá se fará a denuncia .

Há um processo aberto, e esse processo está correndo, mas, em última análise, cabe ao escritório do promotor se eles acham que é apropriado apresentar queixa ou não”, disse Buschow.

Seu advogado, o ex-promotor federal Mathew Rosengart, disse ao Page Six:

“Isso é exagero, forragem de tablóide sensacionalista – nada mais do que ‘ele disse, ela disse‘ a respeito de um telefone celular, sem nenhum golpe e obviamente nenhum dano. Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia, mas isso deveria ter sido encerrado imediatamente.“

Há poucos dias, depois de anos de processo judicial, mesmo vencendo o pai de Britney desistiu de ser seu tutor legal. Ele sempre alegou que ela tinha problemas com drogas e problemas psiquiátricos decorrentes ou ampliados por elas, e que levaram ele à pedir a tutela. Isso sempre convenceu o judiciário.

Lembrando do que ela já fez, e continua fazendo, Britney não parece ainda estar em condições de controlar sua vida.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo