Nossas redes sociais

Musas do Brasileirão participam do programa The Noite com Danilo Gentili

Televisão

Musas do Brasileirão participam do programa The Noite com Danilo Gentili

As Musas do Brasileirão serão as atrações do programa The Noite que vai ao ar na madrugada de hoje (de segunda para terça, 16/08 e 17/08). Entrevistadas pelo apresentador Danilo Gentili, as musas revelaram segredos das suas carreiras e participaram até de um “teste cardíaco”. 

Em um clima de pura alegria, descontração e desinibição as Musas do Camila Rodrigues (Santos), Luh Macedo (São Paulo), Rosângela de Jesus (Flamengo), Maia Muller (Palmeiras), Carol Candelária (Corinthians), Zazá Palmeira (Bragantino), Tamiris Lúcio (Ceará), Allana Franco (Atlético-GO) e Micheli Rocha (Internacional), revelaram segredos sobre suas vidas pessoais, profissões e também explicaram como se tornaram as musas de seus times.

Durante a entrevista as musas ressaltaram a diversidade do Musa do Brasileirão, onde qualquer mulher pode se candidatar e comentaram sobre suas profissões antes de se tornarem modelos. Foi revelado que no time de beldades existem uma professora, uma psicóloga, uma corretora de seguros e até mesmo uma enfermeira. 

Ousadas, as musas do São Paulo, Flamengo e Palmeiras ainda revelaram que estamparam o amor ao time na pele, e mostraram as tatuagens íntimas feitas em homenagem às agremiações.

Até o guitarrista da banda Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, entrou na brincadeira e foi “seduzido” pela musa do seu time do coração, Maia Muller do Palmeiras e também pela musa do arquirrival Corinthians, Carol Candelária. Por qual Musa será que os batimentos cardíacos foram maiores?

O programa vai ao ar em todo o Brasil na madrugada de segunda para terça, a partir das 00h:45, no SBT.

Fotos: Lourival Ribeiro / SBT

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Televisão

Topo