Nossas redes sociais

Atriz das pegadinhas disputa o concurso Bela Fit Brasil: “tenho a Aline Riscado como exemplo”

Pessoas

Atriz das pegadinhas disputa o concurso Bela Fit Brasil: “tenho a Aline Riscado como exemplo”

Representante do Mato Grosso no concurso Bela Fit Brasil 2021, Thay Verissimo, 22 anos, quer trilhar os caminhos de Aline Riscado, sua grande inspiração. Atriz das pegadinhas da RedeTV, a loira pretende se lançar no meio fitness e ganhar a admiração de homens e mulheres que tem um estilo de vida saudável, assim como a apresentadora, que dá dicas de treinos e dietas em suas redes sociais.

“Tenho a Aline Riscado como exemplo, muito mais do que outras famosas fitness por aí. Ela é linda, tem um shape feminino, é ousada, independente e poderosa. E no início da carreira ela explorou muito a sensualidade, assim como eu”, compara. “Quero estudar e me lançar como apresentadora. Me inspiro muito nela e na trajetória que ela construiu”, confessa.

Para manter o shape em dia, Thay encara uma rotina de treino e dieta. Mas engana-se quem acha que ela vive para o corpo. A modelo é daquelas que sai da linha nos finais de semana.

Meu ponto fraco é fast food. Não sou aquela viciada em academia, que se torna chata. Gosto de sair com os amigos, beber alguma coisa e comer sem culpa. Depois corro atrás do prejuízo”, diz aos risos.

De olho no título, ela conta que entrou no concurso para superar seus limites e encarar um novo desafio. Com tanta visibilidade, ela também quer explorar seu lado influencer, dando dicas de lifestyle nas redes sociais.

“Topei o Bela Fit porque sou movida a desafios e novidades, quero ir além dos meus limites. Estou na minha melhor forma e pronta para um projeto como esse. Vou surpreender”, promete.

Fotos: Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo