Nossas redes sociais

Novo Programa Estrela da Fama Teens é sucesso no Brasil nas manhãs de sábado

Televisão

Novo Programa Estrela da Fama Teens é sucesso no Brasil nas manhãs de sábado

O Programa Estrela da Fama Teens Dirigido por Fabio Camargo e Samantha Alves, é um estilo TALK –SHOW. Estreou em julho/2021 e está sendo um sucesso nacional nas manhãs de sábados levando entretenimento e lazer para todas as idades e classes sociais.

Veiculado na emissora Rede Brasil de Televisão as 10:30hrs da manhã, em todo Brasil para mais de 120 milhões de telespectadores, têm como apresentadora âncora a atriz Lavínia Pacondes, que teve participação nas Aventuras de Poliana no SBT, fez a personagem Jéssica na Série Caminhos da Fama na Rede TV e atualmente está gravando um filme global chamado Tração com Maurício Meirelles, Marcos Pasquim, André Ramiro e entre outros.

O Programa tem como conteúdo histórias inspiradoras, talentos encontrados por todo nosso país, momentos que merecem ser registrados como viagens, artistas, quadros dinâmicos e muita emoção. O Programa é o único da TV Brasileira neste formato Teens.

Além disso, contamos com matérias externas que envolvem a Cultura, Entretenimento, Turismo, Moda, Esportes, Gastronomia e Negócios. Artistas que já passaram pelo programa: MC Caverinha – Um dos maiores MC’s da atualidade, Sophia Medina – Surfista (irmã do Bi-campeão mundial de surf), CaMartins – Influencer e Youtuber – Beleza, Duda Orlando – Youtuber de turismo nos EUA, Mauricio Dirane – Uns dos maiores Tik Tokers do Brasil, Daniela Kim – Uma das maiores Tik Tokers do Brasil e Fabio Sleiman – Skatista Profissional. 

Participam:
Apresentadora: Atriz Lavínia Pacondes (@laviniapacondes)
Elenco: DJ LMB (@djlmboficiale Isabella Marinho (@isabellamarinhooficial)
Direção: Fabio Camargo (@fabiocamargo.oficial) e Samantha Alves (@samisantosc)

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Televisão

Topo