Nossas redes sociais

Rafael Zacky lança novo videoclipe; assista “What’s Punk”

Música

Rafael Zacky lança novo videoclipe; assista “What’s Punk”

Apadrinhado pelo selo Kaos do veterano do punk rock nacional, Clemente Nascimento (Inocentes / Plebe Rude), Rafael Zacky lançou no início do ano o single “What’s Punk”, que nesta terça-feira (3) ganhou um videoclipe.

Com direção de Felipe Alves, da Idealis Filmes, o videoclipe foi gravado na capital federal. “Escolhi pontos turísticos e lugares que tem história com o rock de Brasília, como o local onde foi o espaço Renato Russo. Quando falamos da cidade, as pessoas lembram do Congresso Nacional e da Esplanada dos Ministérios, mas eu queria mostrar uma outra visão de Brasília, que tem essa parte cultural, de grafites e pistas de skate”, conta Zacky.
 
Influenciado por Nofx, Rancid, Blink 182, Sum 41, Green Day, entre outras bandas do cenário punk rock, Rafael Zacky diz que a ideia do videoclipe era trazer um pouco do ano 2000 para o momento atual. “Espero que o público sinta essa nostalgia quando assistir”.
 
“What’s Punk” foi a primeira faixa lançada após o EP de estreia “Big Mike” (2020). Zacky, que é acompanhado por Renan Davidson (Guitarra), Papi Morales (Baixo) e Junior (Bateria), diz ter iniciado o projeto solo para “desabafar em forma de música”.

Divulgação
O músico ainda revela que está gravando um novo álbum e que pretende fazer uma turnê em 2022, quando os shows voltarem a acontecer. E finaliza com um recado: “A Arte salva, seja paciente e tenha fé, vivemos tempos difíceis. Temos que buscar melhorar cada dia mais, sempre evoluir e nunca retroceder”.
 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo