Nossas redes sociais

Coerência abre pré-venda de Diáspora

Cultura

Coerência abre pré-venda de Diáspora

Após muitos meses de espera, o livro de estreia do fisioterapeuta Leandro Chagas“Diáspora”, entrou em pré-venda. O autor de 26 anos assinou, recentemente, contrato com o Grupo Editorial Coerência e aos poucos vinha se preparando para o lançamento da primeira obra, um livro de Alta Fantasia que marca o início de uma saga literária. O título narra a história de Trizno, um aprendiz dos mais poderosos magos do reino, que utiliza magia antiga para fugir de centenas de soldados após ser acusado de assassinar seus mestres e ter roubado armas lendárias. Sendo levado para outro mundo, percebe que perdeu as relíquias que roubou do reino e descobre que o povo desta nova civilização esperava por sua chegada. O personagem precisa mergulhar em seu passado, mas a busca pela verdade custa muito sangue.

A capa do título foi divulgada pela editora no último dia 2 e os leitores receberam a notícia da abertura da pré-venda com alívio e emoção. Nas próximas semanas o livro estará disponível para compra pelo site do Grupo Editorial Coerência e, em breve, nas melhores livrarias de todo o país.

Sinopse: O aprendiz Trizno é procurado pelo assassinato de seus mestres: três dentre os mais poderosos magos existentes no mundo. Como se não bastasse, roubou armas lendárias e reuniu um grupo para se opor ao reino e impedi-lo de recuperar suas relíquias. O rei, frustrado por anos falhando em capturar esses criminosos, ordena uma investida impiedosa para subjugar o assassino e ladrão. Contudo, mesmo encurralado por centenas de soldados e magos, ninguém imaginava que Trizno poderia escapar usando uma magia quase esquecida e a mais antiga do seu mundo, a Diáspora.

Sobre o autor: Leandro Pontes Chagas se graduou em Fisioterapia pela Universidade Federal de Alfenas, onde produziu trabalhos científicos para eventos nacionais e internacionais. Criou Contos de Izyncor para seus irmãos e amigos, resultando na saga iniciada por Diáspora. Músico, mora em Mariana, Minas Gerais, onde atende como fisioterapeuta hospitalar e, nas horas vagas, cuida para que Apollo, seu cachorro, não devore Nina, a gata. Adora ganhar prestígio, o chocolate, mas não nega a admiração.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo