Nossas redes sociais

Elvis Presley teve um caso com a esposa de seu melhor amigo? “Johnny Cash estava com ciúmes”

Pessoas

Elvis Presley teve um caso com a esposa de seu melhor amigo? “Johnny Cash estava com ciúmes”

Elvis Presley e June Carter viajavam juntos e sempre tiveram um relacionamento especial. Além disso, a estrela apresentou seu futuro marido, Johnny Cash, à estrela da música country. O filho do artista, John Carter Cash, revela que sua mãe costumava deixar Elvis passar a noite em casa e seu pai tinha ciúme do rei. Mas os dois tiveram um caso?

O caso de amor entre June Carter e Johnny Cash é um dos maiores (e mais complicados) da história da música. Os dois estavam casados ??quando se conheceram e, embora seu vínculo tenha sido imediatamente mascarado, demorou mais doze anos antes que pudessem ficar juntos. Mas, no início, surgiram vários rumores sobre June e o rei – até mesmo seu primeiro marido achava que eles estavam tendo um caso.

June casou-se com o cantor Carl Smith em 1952, mas o casamento ocorreu no momento em que a carreira de Elvis estava crescendo, entre 1955 e 1956. John diz que até Carl estava convencido de que algo estava acontecendo entre os dois. Depois que o casal se separou, Elvis passou a noite com June.

Embora minha mãe sempre afirmasse que nunca teve um caso com Elvis, Carl (seu primeiro marido) acreditava o contrário e pode ter boas razões. Depois que Carl se mudou de sua casa em Madison, minha mãe às vezes deixava Elvis ficar na casa dela, no princípio do “descanso” após a turnê “, diz John, o filho do artista.

“Ele uma vez me disse que às vezes se perguntava o que teria acontecido se ela tivesse se apaixonado por Elvis.”

Mesmo que pareça inacreditável, Elvis foi quem fez amizade com June com a música de Johnny quando ele tocava um dos primeiros sucessos de Johnny, Cry Cry Cry, enquanto afinava sua guitarra.

 ‘O que você está tentando fazer?‘ Eu perguntei. “Estou tentando afinar esta guitarra, querida, e estou tentando tocar como Johnny Cash.”

“Quem é Johnny Cash?”, Perguntei a Elvis Presley.

“Não conheço Johnny Cash”, disse-lhe.

Então Elvis acrescentou: “Oh, você conhecerá Cash. Todos conhecerão Johnny Cash. Ele é um amigo meu.”

June e Johnny finalmente se conheceram nos bastidores do Grand Ole Opry em Nashville em junho de 1956. Ele estava prestes a subir ao palco para estrear o que se tornaria um de seus maiores sucessos, I Walk The Line.

“Ele pegou minha mão e disse: ‘Sempre quis conhecê-la‘ “, disse June.

 

 

 

A artista disse que essa química deles foi avassaladora:

“Uma sensação estranha se apoderou de mim. Tive medo de olhar nos olhos dele. Foi uma das coisas que fiz de melhor. Não consegui falar muito”.

Em um ponto eu explodi. ‘Eu sinto que já te conheço. Elvis canta suas canções e ele não consegue afinar sua guitarra sem cantarolar Cry, Cry, Cry. Agora ele me faz fazer isso também. ‘”

Os dois se casaram, mas com outras pessoas, June com Carl, depois Edwin Lee Nix, e Johnny com sua namorada adolescente, Vivian Liberto.

June teve uma filha com cada marido, enquanto Johnny teve quatro com Vivian. Ele também lutou contra as drogas e o álcool.

Sua química foi canalizada para uma parceria profissional de grande sucesso em meados da década de 1960. Ela escreveu seu maior sucesso, Ring of Fire, em 1963.

Ambos se divorciaram de seus parceiros em 1966. Eles acabaram se casando em 1968 e ficaram juntos até a morte, tanto no palco quanto vivos.Junho faleceu em 15 de maio de 2003 após uma cirurgia cardíaca, e Johnny morreu quatro meses depois.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo