Nossas redes sociais

Influenciadora Aiane Freitas relembra concurso de Miss e diz que não participaria novamente: “Vivo um novo momento”

Pessoas

Influenciadora Aiane Freitas relembra concurso de Miss e diz que não participaria novamente: “Vivo um novo momento”

Com mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram – número que não para de crescer – e fãs engajados,  Aiane Freitas vem se destacando nas redes sociais. Mas antes de fazer sucesso na internet, em 2018, a modelo foi Miss Hortolândia e disputou o Miss São Paulo Universo . Ela relembrou como foi participar do concurso de beleza. 

“É bem intenso, tem toda uma preparação. Caí de paraquedas nesse mundo e não entendia tanto sobre o assunto. Ser miss vai além da beleza, você vai ter a responsabilidade de representar uma sociedade, a sua cidade, seu estado ou seu país, então precisa de muito estudo, dedicação, coragem. Acordava cedo e dormia tarde. Era uma rotina cansativa, estudava outros concursos, misses antigas, fazia aulas de oratória e de passarela, e a partir daí traçar uma estratégia para competir e levar o meu melhor pro concurso”, recorda a influenciadora, que conta que sempre foi muito dedicada e determinada em tudo que faz. 

“No miss, não seria diferente. Além disso, fazia parte de projetos sociais, conciliava também com minha profissão de modelo, entrevistas, entre outros”. 

Aiane conta que decidiu se candidatar ao Miss Brasil porque queria representar as mulheres na sociedade. 

Ser exemplo para elas. Não digo só em questão de beleza física, mas de empoderá-las para nunca desistir dos seus sonhos e objetivos, mostrar sua força, sua garra. Queria trazer a minha alegria para esse mundo, poder incentivar e influenciar as pessoas pro bem, ajudar ao próximo em causas sociais ou até mesmo no dia a dia. Enfim, mostrar que não somos só um rostinho bonito, que temos muito a oferecer e fazer a diferença nesse mundo“, conta. 

Mesmo reconhecendo que esta foi uma fase importante da sua vida e que abriu muitas portas, ela não participaria do Miss novamente. 

São fases da vida. Foi muito importante pra mim, aprendi, evolui, mas as coisas mudaram, os projetos, planos, e agora vivo um novo momento em minha vida”, disse a influenciadora, que pondera que este foi um período de muito aprendizado:

Vivi momentos inesquecíveis. Convivi com mulheres de vários estilos e personalidades, aprendi um pouquinho com cada uma delas, foi enriquecedor. O mundo miss me proporcionou muita coisa boa. Somou muito na minha carreira profissional no mundo da moda, surgiram grandes oportunidades, conheci outros países, novas culturas, novas pessoas, foi uma fase linda em minha vida. Até hoje, recebo o carinho dos meus fãs da época do concurso. Eles sempre pedem pra eu voltar. Fico radiante com esse amor e reconhecimento. Gratidão eterna por tudo que vivi!”. 

Aiane também celebra que o padrão do concurso tenha mudado. “Hoje em dia os padrões mudaram muito, eles prezam por um corpo mais natural, e acho isso incrível”, reflete.

Fotos Miss : Arquivo pessoal / Waldir Évora / Giovanna Iselle

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo