Nossas redes sociais

Musa do Botafogo, Cristina Mendonça, não aprova contratação do novo técnico Enderson Moreira

Pessoas

Musa do Botafogo, Cristina Mendonça, não aprova contratação do novo técnico Enderson Moreira

Cristina Mendonça sonha com a volta de Alberto Valentim: “Além de tudo é gato”

Na noite desta terça-feira, o Botafogo anunciou a contratação do técnico Enderson Moreira. Musa do Botafogo, Cristina Mendonça não aprova a escolha do novo treinador.

“Ele vem de uma sequência de trabalhos ruins. E o Botafogo também não vem apresentando bons resultados. Então, acho que não foi uma boa escolha”, acredita.

Cristina acredita que o Botafogo poderia dar uma nova chance para Alberto Valentim, que foi demitido no ano passado.

Ele teve duas passagens pelo time. Em 2018, fomos campeões com ele.  Além de tudo é um gato. Merece uma terceira chance”, acredita.

O Botafogo pode até não está dando orgulho para os torcedores no momento, mas a musa sim . Ela é modelo na Itália, onde mora, e já participou de diversos programas de TV.

Para manter o peso, ela conta com a ajuda profissional.

“É bem difícil ! Principalmente viajando muito como eu viajo . Se não fosse minha nutricionista , meus suplementos e minha força de vontade já estaria uma bola. Ainda mais aqui na Itália que se come muito”, acredita.

Apesar disso, Cristina nunca fez nenhuma loucura, que colocasse a saúde em risco, para emagrecer ou perder peso, como muitas modelos já fizeram.

“Nunca tive problema com isso . Eu sou bem magra, vario de 49,50kg e não saio muito disso , até porque eu faço acompanhamento com a minha nutricionista Juliana Vieira”, finaliza.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo