Nossas redes sociais

Praticar atividades físicas e esportes ajudam autora na escrita de seus livros

Cultura

Praticar atividades físicas e esportes ajudam autora na escrita de seus livros

Formada em Economia, Carolina Reginatto vive dias agitados trabalhando na Copyjui Soluções Digitais e se dedicando em seus projetos literários. Se preparando para o lançamento do segundo livro da Trilogia Numbers e o desenvolvimento de mais uma obra, a autora afirma que a prática de exercícios físicos e esportes são contribuintes na sua saúde física e mental, consequentemente transmitindo calma e criatividade o suficiente na hora de escrever as histórias.

“Na parte física me ajuda muito, principalmente por ter um pouco de dificuldade em algumas práticas”, a artista costuma praticar ciclismo com os amigos aos finais de semana e treina com uma personal trainer nos dias de semana. “O que me faz continuar, além de ser mais uma forma da palavra que eu amo: superação, é a questão emocional”Carolina Reginatto preza muito pelo significado da palavra superação, assim consegue unir essa força da palavra com o bem estar de praticar exercícios.

Apesar de não ser o foco, a autora levou um pouco da prática de atividades físicas e esportes para a Trilogia Numbers. Os nove jovens enviados à Terra para combater a Rainha Vermelha foram treinados durante anos por meio de lutas, artes marciais e entre outras.

“Numbers: As Runas do Poder”, primeiro livro da trilogia, gira em torno de nove jovens sendo enviados para Terra com a missão de lutarem contra a Rainha Vermelha, após o Planeta Shinden passar por um ato de sacrifício na qual milhares da espécie foram dizimadas. Há anos treinando por esse momento, os enviados precisam se unir para garantir o destino dos futuros shindenianos.

A obra pode ser indicada ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Fantasia ou Melhor Distopia.

Sinopse: Um grande sacrifício foi concretizado.
Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove.
Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.
Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.
O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.

Biografia:  Carolina Flores Reginatto nasceu em Santa Maria, em 10 de maio de 1995. Reside em Ijuí, uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul. Gaúcha, economista de formação e gerente administrativa e financeira, o mundo de tabelas, relatórios, números sempre fora comum para si. Amante de música e livros, descobriu a arte de escrever suas próprias histórias aos dezessete anos. Autora de livros de aventura e fantasia, Carol acredita que a magia deve estar constantemente em nossas vidas, seja nos menores e mais simples momentos ou naqueles que nos fazem flutuar. Afinal, o mundo por si só é triste e cruel demais. E você, já teve a sua porção de magia hoje?

Saiba mais em:
@ComunicaHype
@Carolinareginatto

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo