Nossas redes sociais

Seu Dock une soul pop com música mineira em “Lado a Lado”

Música

Seu Dock une soul pop com música mineira em “Lado a Lado”

Cantor, músico, compositor e showman mineiro, Seu Dock traz sua raiz musical intimamente ligada à black music com um olhar pop em “Lado a Lado”, seu novo single. Antecipando seu novo EP, a faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

 

Ouça “Lado a Lado”: https://pomar.fanlink.to/LadoALadoSeuDock

 

Natural de Governador Valadares, no vale do Rio Doce, o artista mineiro traz em sua bagagem dezenas de composições e uma união do clima de soul e pop mineiro de artistas como Wilson Sideral, com as raízes do gênero no Brasil de Tony Tornado e Gerson King Combo. Com produção musical de Camilo César, “Lado a Lado” se une a “Style” como faixas divulgadas do novo trabalho.

 

“’Lado a Lado’ foi composta, primeiramente, pensando em uma produção totalmente soul music, e foi escrita em 2003, para uma banda que eu tinha em Ouro Preto. Ela ficou muito tempo parada, na gaveta, até ser resgatada agora. Com o meu produtor, Camilo César, demos uma nova cara, pensando numa mistura de soul com a pop music”, conta ele.

 

Ouça “Style”: https://pomar.fanlink.to/StyleSeuDock

Este é um lançamento da Pomar Cultural, produtora de música e selo que gerencia o online e o offline de cantores e bandas, propondo soluções artísticas, de conteúdos e marketing digital. “Lado a Lado” está disponível nos principais serviços de streaming de música.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo