Nossas redes sociais

No Deserto: Northon Oliveira aborda superação e fé em novo single

Música

No Deserto: Northon Oliveira aborda superação e fé em novo single

“A fé é essencial para enfrentar os piores momentos da vida”. É com esse sentimento que o cantor e compositor Northon Oliveira divulga o videoclipe do single No Deserto. A faixa transmite uma mensagem de força e frisa que é possível superar males como a depressão e o transtorno do pânico.

O videoclipe foi dirigido e editado por Arthur Simmer. A obra aborda o eu-lírico sentindo-se tão só como se estivesse num deserto, trazendo um paralelo à própria depressão. Na ocasião, o temor em Deus o salva.

A faixa, por sua vez, tem produção de Henrique Martins e foi gravada com o suporte dos instrumentistas Carlos Henrique Martins (teclado), Weberson Ribeiro (baixo), Ramon Santos (guitarra), Jack Douglas (bateria) e Jéssica Araújo (violino). 

Vale pontuar que os cantores Eduarda Rocha e Jhonatan Lima também colaboraram gravando os backing vocals. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Michael de Souza. 

Escute No Deserto via Spotify

Segundo Northon, a expectativa é de que o videoclipe de No Deserto possa influenciar positivamente aqueles que hoje enfrentam problemas e/ou dificuldades. “Passei por momentos terríveis e sei o quão complicado é se sentir só. Por isso, espero que esse lançamento sirva de apoio, confortando as pessoas com o poder de Deus”.

 

Northon Oliveira está em atividade desde meados de 2019, quando divulgou o single Apenas Te Tocar. Anteriormente, em 2020, lançou as músicas Deus Proverá, Vai Parar Por Quê?, Grita e Ele É O Teu Senhor. Agora, o cantor e compositor se prepara para gravar novos trabalhos autorais. 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo