Nossas redes sociais

Após reality, Dênia Trindade assume ser ninfomaníaca e posa nua para revista: “o ensaio mais ousado do ano”

Pessoas

Após reality, Dênia Trindade assume ser ninfomaníaca e posa nua para revista: “o ensaio mais ousado do ano”

Depois de participar da ‘Casa das Pimentinhas’, o reality show promovido em parceria com a revista Sexy, a modelo Dênia Trindade, 30 anos, estará na edição deste mês da publicação. Vale lembrar que ela foi a terceira colocada na competição. Como prévia, a loira estrelou uma sessão de fotos pra lá de quente, com direito a topless. Nos bastidores, ela fez revelações picantes e entregou o vício por sexo.

“Sou ninfomaníaca mesmo”, assume a modelo. “Tenho essa compulsão por sexo, mas é uma coisa saudável, aprendi a lidar com isso sem prejudicar minha vida. Acho até que os homens têm medo de mim porque sou de muita atitude. E eu trouxe isso para o ensaio. Fiz com muito tesão e atitude. Será o ensaio mais ousado do ano da revista Sexy”, promete.

Para a ‘pimentinha’, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras de lado. “Nada de mimimi, cansei de ver revistas onde as modelos não mostram tudo, parecem que estão ali obrigadas, sabe? Desde o início minha ideia não era fazer um ensaio artístico, mas um ensaio mais sexual, mais agressivo e explícito, que mexe com os homens de verdade. E o resultado ficou incrível”, garante.

Entre um clique e outro, Dênia ainda falou das intimidades, disse que gostaria de vencer a timidez de uma vez por todas e contou que uma das suas fantasias foi transar na praça dos Três Poderes, em Brasília, onde ela morava. “Tenho atitude, mas sou um pouco tímida. Gostaria de me soltar mais. Minhas transas são sempre inesquecíveis, a melhor foi com 22 anos nessa praça com as pessoas passando e a gente tentando disfarçar. Sou surreal, quero repetir”.

A Sexy com o ensaio de Dênia Trindade chega às bancas de todo o Brasil na semana que vem. Além dela, as outras 11 participantes do reality estarão no recheio da revista. Uma festa de lançamento está marcada para acontecer em São Paulo no próximo dia 24.

Fotos: Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo