Nossas redes sociais

Líder de torcida misteriosa e estrela do basquete local é um dos quatro novos personagens em “Stranger Things”

Séries

Líder de torcida misteriosa e estrela do basquete local é um dos quatro novos personagens em “Stranger Things”

O elenco de “Stranger Things” na 4ª temporada será ampliado por quatro novos heróis. Os novos episódios incluem uma heroína que chamará a atenção de um dos personagens principais e uma charmosa líder de torcida que esconde um segredo obscuro.

A Netflix, durante a primeira Geeked Week (evento virtual para fãs de produções do gênero no site), anunciou que quatro novos atores irão integrar a série “Stranger Things“.

Produzida atualmente em Atlanta, a série ganhará novos heróis, nos quais os papéis serão interpretados por: Amybeth McNulty (“Ania, não Anna”), Myles Truitt (“Queen Sugar”, “Black Mafia Family”), Regina Ting Chen (“Queen of the South”, “Falcon” e Grace Van Dien (“Charlie Speaks”).

Eles criarão personagens, incluindo um nerd falante que agradará a um dos personagens principais; um astro do basquete local ; um conselheiro de carreira escolar e uma líder de torcida com um segredo obscuro.

A data de estreia da nova temporada de “Stranger Things” ainda é desconhecida. Inicialmente estava previsto para o início de 2021, mas devido à pandemia do coronavírus, o trabalho da série foi estendido e ainda não sabemos nem mesmo a data aproximada de produção. No entanto, um trailer misterioso aumentou a tensão já apareceu na web.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Séries

Topo