Nossas redes sociais

Jordana Busse será testada no reality Mestres da Sabotagem

Televisão

Jordana Busse será testada no reality Mestres da Sabotagem

A ex Masterchef Brasil Jordana Busse, conhecida pela famosa frase “o trem é fod@“, que chamou a atenção de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin, levando-os aos risos durante a edição 2020 do Masterchef Brasil, será uma dos participantes do próximo Mestres da Sabotagem, programa onde ela e outros três chefs precisam sabotar seus concorrentes para levar um prêmio em dinheiro.

Jordana, que compõe o quadro de associados da Federação Italiana de Chefs (FIC), conta que nesses quase dois anos de pandemia e de isolamento social devido a epidemia de COVID 19 abriu seu próprio restaurante que denominou de Tartaruga Mineira, localizado no centro histórico de Santana de Parnaíba, e expandiu sua atuação nas redes sociais com muitas receitas e dicas sobre a gastronomia internacional.

Na sua participação no Masterchef ela foi elogiada pelos jurados  pelo seu hambúrguer, mas não é só de hamburguer e iguarias regionais mineiras que ela entende, e muito menos em trabalhar sob pressão, o que é muito comum dentro de uma cozinha de restaurante. Ela promete dar muito trabalho aos outros concorrentes no programa desse final de semana.

Mestres da Sabotagem, que é apresentado por Sergio Marone, será exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) neste sábado (26) as 22h30m e na próxima sexta-feira (02/07) no Discovery Home & Health as 19h40m.

Nós podemos acompanhar Jordana Busse no instagram @jordanabussechef

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Televisão

Topo