Nossas redes sociais

Dudda Alves dá vida a Alfafinha no espetáculo “A Megera Domada – O Musical”

Cultura

Dudda Alves dá vida a Alfafinha no espetáculo “A Megera Domada – O Musical”

Dudda dará vida a personagem Alfafinha. Com a participação de jovens talentos do teatro musical nacional, a adaptação do clássico de William Shakespeare chega aos palcos do Teatro Cassiano Gabus Mendes.

 

Seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS, o texto de Leonardo Robbi se passa numa escola com momentos de romance e comicidade, onde Catarina, com sua forte personalidade, assusta os garotos que a evitam por considerá-la muito durona, uma verdadeira megera. Com a chegada de Petrúquio, um jovem estudante que acabou de se mudar para a cidade, tudo pode acontecer…

 

Com idealização de Cininha de Paula e Fernanda Chamma, direção geral de Fernanda Chamma, encenação de Daniela Stirbulov, direção musical de Willian Sancar e coreografias de Thiago Garça, A Megera Domada – O Musical é uma forma de mostrar ao grande público que Shakespeare pode ser atual, moderno, e musical, proporcionando um programa cultural e divertido para toda família.

 

Sinopse:

Catarina é uma garota bonita que possui uma personalidade forte. Já Bianca, sua irmã, é o oposto, meiga e sensível ela é a garota mais desejada da escola. O pai das meninas, já viúvo, orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca tivesse um encontro amoroso antes de Catarina. Com a chegada de Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na cidade, ele aceita o desafio de conquistar a megera. Será que ela é tão indomável assim?

 

Sobre a atriz:

Dudda Alves participou do Grupo Tespis de Teatro (2017 a 2019), faz aulas de Jazz, sapateado e hip hop. Estudou Teatro Musical no Estúdio Broadway Campinas (2018 a 2020). Integrou o elenco de “The Greatest Showman” como a personagem Hellen Barnum, “A Bela e a Fera” como Zip, “O Aniversário de Lara” como Sara e “O Sumiço do Caixa Escolar” como a diretora do colégio. Esteve na Parada de Natal 2019 cantando a música do filme Expresso Polar e integrou o elenco da série “Adotados de Israel” no episódio 02 como Luisiana. Recentemente esteve em “Matilda in Concert” e “Annie in Concert” com direção geral de Fernanda Chamma. Atualmente Dudda estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway e integra o elenco de “A Megera Domada – O Musical”.

 

Serviço:

A Megera Domada – o Musical

Local: Teatro Cassiano Gabus Mendes

Sessões aos domingos, às 15h e 18h

Ingressos: www.sigaartista.eadplataforma.com

Duração: 55 minutos

Gênero: Musical

Classificação etária: Livre

 

Equipe criativa:

Idealização: Cininha de Paula e Fernanda Chamma

Adaptação: Leonardo Robbi

Letras: Willian Sancar

Direção Geral: Fernanda Chamma

Encenação: Daniela Stirbulov

Coreografias: Thiago Garça

Direção Musical: Willian Sancar

Direção Residente e Assistência de Direção: Roberto Justino

Direção de Produção: Renata Alvim

Realização: Estúdio Broadway 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo