Nossas redes sociais

Shirley Araújo, da ‘Casa das Pimentinhas’, posa sensual e fala do reality: “gosto de desafios”

Pessoas

Shirley Araújo, da ‘Casa das Pimentinhas’, posa sensual e fala do reality: “gosto de desafios”

A investidora e modelo fotográfica Shirley Araújo, 36 anos, também está na quinta edição do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy. De Brasília, a bela diz que faz a linha paz e amor, e que se mantém longe das fofocas e polêmicas do confinamento. De olho no prêmio – a capa da Sexy –, ela ostenta boa forma e promete surpreender os jurados na final.

Entrei no reality porque gosto de desafios, quero superar meus limites. E também porque a visibilidade é boa para a minha carreira como modelo. É uma forma de ficar mais conhecida, de ser reconhecida e de realizar um sonho antigo que é posar nua para uma revista masculina como a Sexy”, conta. “Entrei de peito aberto no reality, sem apelação, sem confusão e sem brigas”.

Inspirada em famosas como Ellen Rocche e Andressa Suita, a participante já planeja seu ensaio nu caso vença a competição. Ostentando medidas perfeitas, ela tem 1,60m de altura, 64kg, 90cm de busto, 107cm de bumbum e 70m de cintura. Para manter o shape em dia, ela treina três vezes na semana e faz musculação.

“Também sou adepta de procedimentos estéticos, mas tudo sem exagero. Já fiz harmonização facial, coloquei lentes de contato nos dentes e silicone nos seios. Há um tempo, eu pensei fazer uma lipoaspiração, mas não tive coragem. Gosto do meu corpo mais natural mesmo”, destaca. “Estou bem confiante no título do reality, vou surpreender na final e arrasar no desfile”, garante.

Fotos: Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo