Nossas redes sociais

Cabelo Bagunçado: Agnes Nunes lança segundo single de seu álbum

Pessoas

Cabelo Bagunçado: Agnes Nunes lança segundo single de seu álbum

Talvez, o segredo para se construir qualquer relacionamento saudável seja o amor próprio. Entender o outro como parceiro e não como complemento é um processo profundo. Mas a trajetória da Agnes Nunes sempre lhe demandou mergulhos mais densos. Por isso, a cantora lança nesta sexta-feira, dia 18, o single “Cabelo Bagunçado”, em que se declara para um amor e o chama para o “seu mundo”.

“Cabelo Bagunçado” é mais uma faixa do novo álbum de Agnes Nunes, previsto para o segundo semestre, só com composições autorais da baiana. O single narra a história de um amor íntimo e seguro, mas que se encontra distante: “Amor, vem ser meu porto seguro / Amor, vem pro meu mundo / Esse cabelo bagunçado que me leva pro céu”.

No clipe, gravado em Lisboa antes da pandemia, Agnes canta a saudade de maneira leve, enquanto se dedica a si mesmo. A câmera flagra a artista em momentos de autocuidado, como no banho e no salão, enquanto coloca tranças. “Eu canto o amor enquanto estou me amando, me dedicando às minhas raízes. Isso deixa qualquer relacionamento mais calmo” comenta a cantora.

O clipe de “Cabelo Bagunçado” chega ao YouTube também no dia 18 de junho.  

Sobre a Bagua Records: A Bagua Records é uma gravadora independente fundada em 2011 e que contempla a multiplicidade da música brasileira. No canal oficial do YouTube, a empresa tem mais de meio bilhão de visualizações e 1.5 milhão de inscritos. Nos aplicativos de música, a gravadora acumula milhões de streamings e rankings no Top 50 Brasil. Entre seus artistas estão Agnes Nunes, Xamã, NeoBeats, Jhony MC e Taylan.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo