Nossas redes sociais

Jesse Beaman une ambient e trip hop no single “Immerse”

Música

Jesse Beaman une ambient e trip hop no single “Immerse”

Após o clima de sonho da delicada e hipnótica “Dancing With Ghosts”, o compositor e multi-instrumentista americano de ascendência latina, Jesse Beaman, volta à superfície em “Immerse”, seu novo single. Produzida por Brandon Curtis (Interpol, Secret Machines), a faixa une trip hop e ambient e está disponível em todas as plataformas de música pelo selo mexicano PYL Records.

 

Ouça “Immerse”: https://smarturl.it/ImmerseJesseBeamanBR  

 

Jesse começou sua carreira musical mais de 10 anos atrás, gravando e se apresentando como My Empty Phantom. Com esse nome, ele viajou extensivamente por 23 países com This Will Destroy You, White Denim, Julianna Barwick, Cocorosie e Silver Mt. Zion e impressionando com suas performances como de one-man-band. Ao longo dos anos, desenvolveu um estilo que passa entre o rock ambient, experimental e o minimalismo. Seu som versátil o levou a compor trilhas sonoras para a National Geographic e filmes independentes. Em 2016, lançou o disco “Collection Of Memories” (PYL Records).

 

Atualmente, ele tem se ocupado com novos empreendimentos e projetos paralelos. Beaman foi cofundador da produtora e gravadora MAX / MIN ao lado de Brandon Curtis e fundou o grupo coletivo Tepo Magico, com Sam Fogarino (Interpol), Joe Berry (M83), Steve Terebecki (White Denim), Jeremy Galindo (This Will Destroy You) e Martin Dosh (DOSH e Andrew Bird).

O novo single estará no álbum “Mira”, primeiro que Beaman lança assinando com seu nome e que foi produzido e gravado em um período de dois anos no estúdio de Curtis em Vermont. Com lançamento do selo mexicano PYL Records, “Immerse” e o single anterior “Dancing With Gosts” já estão disponíveis em todas as plataformas de música.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo