Nossas redes sociais

Vito Velasso lança última parte de trilogia de clipes

Música

Vito Velasso lança última parte de trilogia de clipes

O cantor, compositor e beatmaker Vito Velasso encerra a trilogia de videoclipes “O amor é um lindo caminho até a morte”, que narra a história de um relacionamento do início ao fim em forma de minissérie. O projeto antecipa o seu disco de estreia e chega em seu capítulo final com “Onde as Dores são Afogadas”, refletindo o momento do término do relacionamento como uma jornada de aceitação. O clipe já está disponível no YouTube e o single, em todas as plataformas digitais.

O trabalho do artista passeia por indie, música brasileira e timbres eletrônicos em camadas de sentimentos com clima de trilha sonora. Até por isso a escolha de trabalhar suas músicas como se fossem filmes.

“‘Por Engano’ abre a sequência, expondo o início conturbado de uma relação e seu real ou imaginário fim. ‘Mil Vidas’ dá continuidade ao romance e seus desmembramentos, a ausência e seus efeitos. A última música fecha esse ciclo de perdas e prazeres. A forma como é concluída a série diz muito sobre o que vem por aí: meu primeiro álbum”, conta Velasso, que colocou muito da sua própria experiência de vida nesta trilogia.

Assista a “Por Engano”: https://youtu.be/hr4DqZ6tyFg

Assista a “Mil Vidas”: https://youtu.be/n3jOR8sI_No

Vito, que além de assinar a produção musical, escreveu o roteiro da série de vídeos, tem uma longa relação com música, tocando bateria desde a infância e se apaixonando por beats. Após passar por projetos solo seminais, bandas e até ser laureado em festivais de composição, ele buscou uma linguagem nova para sua carreira.

“Vivi e presenciei inúmeros desdobramentos, encontros e caminhos através da música. Trabalhei como compositor de trilha sonora para peças de teatro em São Paulo e compus diversas músicas eletrônicas nos últimos dez anos, já tendo tocado também em eventos do gênero. Quando resolvi começar de novo, quis experimentar as conexões, conta ele.

Com direção de Diego Barreto e Vito Velasso, o clipe pode ser conferido no canal do artista no YouTube.

Assista a “Onde as Dores são Afogadas”: https://youtu.be/AMrXJTPVOsQ 

Ouça “Onde as Dores são Afogadas”: https://tratore.ffm.to/vito-velasso

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo