Nossas redes sociais

Douglas Voxx aposta em pop romântico em novo single

Música

Douglas Voxx aposta em pop romântico em novo single

“O relacionamento à dois, quando real e intenso, tende a criar laços fortes. No entanto, quando uma relação acaba, pode ser difícil se desprender deste vínculo”. É sobre isso que Douglas Voxx canta no single A Cada Segundo. 

A faixa é um pop romântico recheado de nuances acústicas e inspirado principalmente em nomes como Melim, ANAVITÓRIA, Jão e Jota Quest. A música foi gravada no Estúdio Betta, em São Paulo. Na ocasião, a produção, a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Bruno Zanardi. O clipe, por sua vez, foi dirigido por Ricardo Lopes. 

 

Segundo Douglas, A Cada Segundo é uma música sobre a saudade. “Na letra, destaco o quanto o eu-lírico é dependente do seu antigo relacionamento. Tudo o impacta e nem a passagem do tempo não cura suas dores”.

Escute a música via Spotify ou Deezer

Anteriormente neste ano, o artista divulgou o EP Releituras #1 e o single Volta Pra Mim – onde trouxe a mesma esfera sonora. No entanto, Douglas já trabalha em novas produções autorais. Agora, porém, visa lançar músicas agitadas e contagiantes. 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo