Nossas redes sociais

Juliana Pomerening faz ensaio sensual junto com a amiga Marcela Chiandotti

Pessoas

Juliana Pomerening faz ensaio sensual junto com a amiga Marcela Chiandotti

Juliana Pomerening, de 25 anos, nos matou do coração mais uma vez. Ela fez um ensaio fotográfico mega sensual com a Marcela Chiandotti, 27 anos, uma de suas melhores amigas (coloridas?). Elas aparecem abraçadas em fotos ousadíssimas para celebrarem a amizade que já dura cerca de oito anos e avisaram que quando estão juntas adoram fazer uma “festinha” sem limites e que ficam loucas uma pela outra.

Segundo a ruiva natural, as duas adoram fazer fotos juntas e nem a distância que separa ambas impede delas sempre estarem juntas, pois Juliana vive no Rio Grande do Sul, na sua cidade natal Sapiranga, enquanto Marcela reside em São Paulo.

O último ensaio fotográfico realizado pelas duas juntas será disponibilizado nas contas de Marcela Chiandotti no OnlyFans e CloseFriends, onde são plataformas de conteúdo exclusivo para assinantes. As gatíssimas amigas avisaram que este ensaio promete arrasar e encantar à todos os seguidores delas nas redes sociais exclusivas.

Para acompanhar mais informações sobre essa amizade provocante e ousada, basta acompanhar por meio das contas no Instagram de ambas: @juliana_pomerening e @machiandotti.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo