Nossas redes sociais

Renata Quadros faz sucesso nas redes sociais com mais de 70 mil seguidores

Internet

Renata Quadros faz sucesso nas redes sociais com mais de 70 mil seguidores

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada por influenciar as pessoas através das suas redes sociais. Estamos falando da digital influencer, nutricionista e empresária, Renata Quadros, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 71 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Natural da Bahia, mas atualmente morando no Rio de Janeiro, Renata se destaca nas redes sociais sendo criadora de conteúdo para influenciar milhares de pessoas com suas dicas de beleza, moda, estética, maquiagem e muitas selfies demonstrando toda a sua beleza e seu corpo perfeito.

Nas redes sociais, a loira não economiza nas fotos exibindo toda a sua elegância, charme e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Top demais”, “Loira Maravilhosa” e “Gata Perfeita”.

Para poder acompanhar mais sobre Renata Quadros, basta seguir ela no seu Instagram oficial @renatinha, e curtir suas lindas fotos.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Internet

Topo