Nossas redes sociais

Dua Lipa se diz grata aos fãs que riram dela no início de sua carreira: “Foi assim que eu melhorei”

Música

Dua Lipa se diz grata aos fãs que riram dela no início de sua carreira: “Foi assim que eu melhorei”

O momento da verdade para Dua Lipa, que admite que não poderia ter construído a sua carreira hoje sem a ajuda dos adeptos. Mesmo que alguns zombassem dela e a humilhassem quando ela era desconhecida.

Dua Lipa comemora 4 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum e disse a seus fãs que ela é grata pelo sucesso de hoje. A artista de 25 anos também se lembrou do seu início na música, um começo difícil, quando as pessoas riam dela por não saber cantar e dançar.

Surpreendentemente, a cantora diz que as humilhações que experimentou a impeliram a perseguir seu sonho de chegar às paradas de sucesso.

Quero agradecer a todos que ouviram minha música desde o início. Sou grata por todas as oportunidades e por todas as pessoas incríveis que conheci. Por todas as lições que aprendi nos três anos de turnê e pelas humilhações online que sofri por não saber dançar. Isso me fez dançar mais e melhorar, então obrigada ”, Dua Lipa se dirigiu aos fãs do Instagram.

Após o lançamento como modelo, Dua Lipa assinou contrato com a Warner Bros. Discos para fazer música. Seu álbum de estreia – Dua Lipa – foi lançado em 2017 e alcançou o número 3 nas paradas musicais do Reino Unido.

Após 3 anos de turnê, em 2020, a artista lançou seu segundo álbum – Future Nostalgia, que foi declarado Álbum do Ano no Brit Awards e Melhor Álbum Pop no Grammy Awards deste ano.

Em setembro de 2021, Dua Lipa iniciará uma turnê para promover este álbum, que incluirá shows na Inglaterra, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália e Espanha.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo