Nossas redes sociais

DJ Gralha, o DJ das novelas da Globo revela novo projeto artístico

Pessoas

DJ Gralha, o DJ das novelas da Globo revela novo projeto artístico

O ator e DJ das novelas da Rede Globo, DJ Gralha, mesmo em tempos de pandemia, segue articulando novos trabalhos e superando a crise do entretenimento causada pela paralisação dos shows e eventos. O artista revelou nesta semana que, juntamente com MC R1, Elias Monkbel e MC Mury da ZN, está preparando um novo projeto que será sucesso.

Conhecido pelos vários trabalhos realizados na TV Globo, DJ Gralha é assessorado pelo empresário Pablo Amorim, que reside na Atlanta, nos EUA, onde o ator pretende realizar uma turnê em breve.

Seu nome ficou conhecido nacionalmente após ter participado de diversas novelas e algumas séries e programas da emissora. Sem contar com as centenas de shows que o artista acumula em sua trajetória, distribuídos em oito estados e 220 cidades do país.

Além da telenovela “A Regra do Jogo”, que o DJ atuou recentemente, destacam-se as participações na temporada Malhação – Sonhos, em reprise na Rede Globo; a série Tapas & Beijos; novela Verdades Secretas; novela I Love Paraisópolis; novela Além do Tempo. 

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo