Nossas redes sociais

Daniele Tomaz é finalista do Gata da Bola, organizado pelo Top Show do SBT

Pessoas

Daniele Tomaz é finalista do Gata da Bola, organizado pelo Top Show do SBT

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da Rainha das Colinas, Daniele Tomaz, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Natural de Ibaiti, a paranaense Daniele Tomaz está na final do Gata da Bola, realizado pelo Top Show do canal SBT e vai representar o seu time do coração, o Clube Athletico Paranaense.

Esplêndida e provocante, Daniele é aquela gata que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão babando. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies de tirar o fôlego.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram “Muito gata”, “Maravilhosa” e “Inspiração de todos os dias”, disseram alguns seguidores da morena. Para poder acompanhar mais sobre a Daniele Tomaz, basta seguir ela no seu Instagram @danieledto, onde a bela exibe toda a sua rotina diariamente para seus milhares de fãs.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo